Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Primeiro Desenho Finalizado


Acabei de chegar da aula do Atelier do Ricardo Tinoco e hoje finalizei minha Ariel. Gostei bastante do resultado, ainda mais considerando que este foi meu trabalho de estréia no mundo das ilustrações. Quero elogiar o Ricardo, que além de um grande artista, é um verdadeiro mestre. Sabe conduzir seus alunos com maestria e retirar deles o melhor possível. Sempre nos incentiva e repete que as dificuldades de um trabalho são criadas por nós mesmos. Ensina-nos sempre a acreditar em nossa capacidade e talento. E, principalmente, ele acredita.
Sei que ainda tenho uma longa jornada de aprendizado pela frente, mas quem não tem? Cada dia deve ser visto como uma nova lição a ser cumprida da melhor forma possível!!! Estou certa de que determinação e vonade não me faltarão para o desenho, para o scrap, para tudo na vida!!! Para mostrar minha Ariel, digitalizei a imagem, porém não deu para enquadrá-la inteira pois o desenho foi no A3 e meu escanner é no formato A4. Colori com lápis aquarelável e pastel seco. Bjos a todas e um feriado maravilhoso, cheio de scraps ou qualquer outra coisa que lhes proporcionem prazer!!!!

3 comentários:

rosali disse...

Adorei seu blog!!!
Não vejo a hora de ter o meu!
Seu desenho da pequena sereia ficou D+!
Beijos, Rosali.

Anônimo disse...

Ficou massa! Tu não vai postar as fotos dos teus cadernos também, não?
Beijo,
Manu.

Sigo vendendo flores disse...

Ficou demais! Sabe que você deixou um croquis lá em casa???? bjsss mil