Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Caderno Elis

Continuando a postar alguns dos meus trabalhos, hoje trago um caderninho de anotações que fiz para minha filhota. Ela pediu um caderno pequeno, no tamanho A6, encapado com plástico para ser resistente e ela poder jogar dentro da bolsa e, ainda, o tema deveria ser Natal e Recife, as cidades que ama. O papel de fundo é totalmente artezanal. Usei o cardstock branco com pinceladas de tinta acrílica. O bolsinho interno, eu achei fofo, e aprendi a fazer lá no Blog da Tininha. Eu tenho uma apostila dela de Diário de Viagem na qual ela ensina este bolsinho e eu adorei. Serve para colocar lembretinhos. Bom, por hoje é isso, espero que gostem!!!! Não reparem tanto na qualidade das minhas fotos, estou sem máquina e estou me virando com o celular!!!! kkkkkk. Beijos e obrigada por visitar o meu Blog!!!

4 comentários:

Keylla Góes disse...

Querida Andrea!
Muito lindinho!!!!!!
Você esta se revelando, parabéns.
Tenho muito orgulho de ter você como aluna e amiga, beijos.

Cristina Tronco disse...

oi querida! que bom que esta conseguindo aproveitar as dicas em projetos diferentes! adorei! beijos

rosali disse...

Andréa estou com saudades!!! Cadê o meu projeto de blog???
Bj, Rosali

Marília Lopes disse...

Andrea, quantos trabalhos lindos!!!
Obrigada pelo carinho viu...adoro!!!
Beijoooo