Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais selinho

Este outro selinho ganhei da professora keylla!!! Aí vão as regrinhas:
Postar o selinho e dizer de quem ganhou.
Oferecer a 5 amigas blogueiras e avisá-las.
Dani
Kaliny 
Bereiana
Jannaína
Renata Carvalhães
Responder:
Por você gosta de scrap, se ele é uma terapia para você e explicar porque?
Resp.: Eu me apaixonei recentemente pelo scrap e tenho a certeza de que não se trata de fogo de palha. Estou certa de que esta paixão irá se transformar em um amor duradouro. Scrap para mim não é terapia. Para mim terapia serve para assoprar as feridas; e as minhas, eu não quero assoprá-las, quero curá-las ou aprender a conviver com elas caso sejam crônicas. Para mim o scrap é uma forma de expressão do afeto, do amor e, também, uma forma de se aingir o auto-conhecimento, já que atrvés dele podemos entrar em contato com diversas emoções. Assim, juntando scrap e psicanálise, estou no caminho certo, me conheço melhor e consigo expressar e transmitir mais amor e afeto.

2 comentários:

Keylla Góes disse...

Querida Andrea!
Fiquei muito emocionda com o seu depoimento em relação ao selinho.
Quem sabe o scrap não é a cura do Cancer de mama? por exemplo, espero que algum cientista se enteresse de estudar. Você concorda?
Deixa cair um lá na sala, que agente convenci ele Kakakakakak!!!!!
beijos.

Kaliny disse...

Nosso almoço esta confirmado!!! prepare o coração para as emções!!! vai ser T U D O. mil bjs. Obrigado pelo selinho.