Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Meu Primeiro Selinho!!!!

Quero agradecer a Fabi por ter se lembrado de mim e me enviar este lindo selinho!!!! Para mim que estou começando nesse maravilhoso mundo de scrapper e blogueira foi uma imensa felicidade!!!!! Obrigada Fabi!!! Agora vamos às regrinhas:


1) Oferecer o selinho a 10 amigas:

2) Avisar os blogs
3) Dizer pq seu blog é apaixonante

Creio que meu blog seja apaixonante porque nele posto tudo que faço com muito amor e, principalmente, para pessoas amadas e importantes para mim.

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

oi déa! obrigada pelo carinho!!!
suas criações sao lindas! beijos

Dani Pires Vellozo disse...

Obrigada por lembrar de mim!
Adorei seu cantinho e suas criações!
Beijo grande!!

jannaina melo disse...

OBG ANDREA,VC É ESPECIAL. BJOS, TENHA UM OTIMO DOMINGO E UMA BOA SEMANA.