Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

PAP SUPER INTERESSANTE!!!!

Meninas,

Estou na hora do recreio aqui no trabalho, aí nas minhas andanças pela NET vi este PAP que achei maravilhoso lá no armazmdascriacoes.blogspot.com. Trata-se de um PAP de como fazer uma camisa masculina com gravatina, só dobrando o papel de scrap. É lindo, dá para decorar cartões, lancheiras, convites, o que nossa imaginação mandar!!!  O cartão já foi uma reprodução do PAP feito pela Marilia, achei bárbaro!!!  Não se assustem, acho que as explicações estão em alemão ou algo tão indecifrável quanto.Mas, olhando as fotos dá para entender tudo bem direitinho!!!! Façam bom proveito, pois eu certamente farei!!!! Beijos a todas, vou trabalhar, fim do Recreio, tocou o sinal!!!kkkkk

3 comentários:

Criando com Tia Sonia disse...

Oi amiga te achei!!!! Lindo seu blog. Espero te encontrar em outras aulas. Bjs Sonia

Dani Toscano disse...

Amei a dica!
Bjus.
Dani

Elciana Bastos disse...

Oi! Lindo seu blog!
Adorei essa dica!! É incrivel o que é a criativadade!
Tenho um blog recente tbm qdo puder passe por lá: http://mimosdacici.blogspot.com
bjim