Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Selinho

Genteim!!!!
Hoje ganhei dois selinhos. Este foi da Sônia, da Dani e da Kalymi, minha teacher!!!! Estou Super, Mega, Hiper orgulhosa!!!! Aí vão as regrinhas:

1.Postar o selinho no blog,
2.Dizer o que te deixa triste e o que te deixa alegre,
3. Indicar 10 amigas blogueiras e avisá-las.

O que me deixa triste: Falta de educação, falsidade e arrogância
O que me deixa alegre: Estar com as pessoas que amo: Meu marido, minha filha, minha mãe, irmão cunhada e sobrinhas, minhas enteadas, enfim toda a família e, como não poderia deixar de ser, Minhas Amigas!!!

Aí vão minhas queridas amigas scrappers e blogueiras de plantão:

1. Keylla
2. Jannaína
3. Marilia
4. Tatiana
5. Flavianna
6. Tininha
7. Bianca
8. Fabi
9. Elisa
10. Renata

2 comentários:

Cristina Tronco disse...

adoreiiii!
brigadinha por lembrar! bjusss

Keylla Góes disse...

Querida Déa!
O selinho que mandei para você é SCRAP É TERAPIA.
OLHE DIREITINHO pois ele é a nossa cara.
beijos.