Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

IDÉIAS GARIMPADAS NA NET

Oi pessoal!!!

Cheguei há pouco de um almoço MARAAAAAA!!!! Foi com as amigas do Grubo "Amizartes - Scrapbookink - Natal/RN" Este é o nosso novo Grupo e vocês ainda irão ouvir falar muuuuuuuito de nós. O Grupo surgiu por meio das professoras Keilla, Kalliny e Jannaína, que dão aulas lá no Cantinho do Scrap da Papelaria Bereiana, no Tirol. Elas e algumas alunas, como: Eu, a Rosali, Ieda, Paula, Sílvia e mais algumas amigas nos encontramos hoje para o nosso primeiro almoço. Foi no restaurante Camarões. Lá almoçamos muitíssimo bem, falamos muito sobre tudo que diz respeito a scrapbooking, ganhamos chocolatinhos decorados com punh art da Prof. Kalliny, e ainda teve sorteio!!! Eu ganhei uma faca linda para minha cuttlebug!!! O Grupo já tem camiseta, em breve teremos o nosso Blog e feremos reuniões mensais para almoços, lanches, crops e o que mais a nossa imaginação mandar!!!
Como eu estava sem câmera, não tenho fotos do almoço. Mas passeando pelo mundo NET, encontrei um site muito legal: http://www.scrapbooketc.com/. Lá tem excelentes idéias, templates, tudo que possamos imaginar e, o melhor: É FREE!!!! Aí vão algumas idéias que garimpei de quadros e caixas utilizando scrap, canvas e molduras.

Kisses, Kisses

4 comentários:

Keylla Góes disse...

Você como sempre Andrea muito atenciosa!
Realmente foi ótimo o nosso almoço,e vocês foram quem abrilhantaram o encontro.
Quero lhe dizer uma coisa, muito obrigada pela sua amizade é por isso que a AMIZartes exite hoje.
Beijossssssssssssssss!

jannaina melo disse...

OI ANDREA!!! TENHO TODA CERTEZA DE QUE O AMIZarte VAI DAR MUITO O QUE FALAR. FIQUEI MUITO FELIZ. ME MANDA SEU E-MAIL PRA EU TE MANDAR A ARTE. BJOS, TENHA UMA OTIMA SEMANA.

Elisa Gurgel disse...

Andrea, muito obrigado pelos selinhos, pelos comentário no meu blog e pelo puxão de orelha (=p), estou retribuindo a sua visita e te dizer que tem um selinho pra vc lá no meu blog.
Ah vamos marcar algo qq dia desses.


Beijão

Marília Lopes disse...

Oi Andrea!!!!
Querida, obrigada pelo carinho!!!
Andei em uma fase concha, mas ja esta passando!!!
Adorei o convite da Ariel!!!Sou doida por festas...me da um prazer imenso decorar, fazer tudo que esta relacionado.
Menina voce e um talentoooo!!!!A Ariel esta PERFEITAAAA!!!
Ja pensou em criar seus proprios papeis????
Ano passado fiz alguns convites da Ariel, fiz uma concha e colei a figura dela por fora.Nao tinha material de scrap ainda, entao fz em EVA e a Ariel recortei daquelee papel moleeeeee...quase morri pra fazer!!!rsrsrsrsrrs
Mas ficou lindo e a cliente amou!!!
Muito legal mesmo o site, vou salvar nos meus favoritos!!!
Obrigada pelo selinho!!!Amei!!!
bEIJOOOOO