Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

LO AMOR

Esse LO foi dado em uma aula da Keylla em homenagem ao dias das mães. Eu não terminei o meu na aula pois preferi não utilizar o título "MÃE" já que minha filha é do coração e ela tem a mãezinha nº 1 dela. Resolvi então terminar em casa, com um título mais adequado à nossa relação - "AMOR". No Journalling falei deste amor que nasceu de nossa convivência de onze anos e que é cultivado dia-a-dia. Como o meu título ficou menor, acrescentei carimbos para enriquecer o trabalho e, ainda, alguns strass na letras. Afinal este AMOR iluminha minha vida!!!!

5 comentários:

Elis disse...

meu amor!!!!!!!! que coisa mais linda !! precisa dizer que ameeei???? minha estrela linda! amooo demais, omi !

Keylla Góes disse...

Gostei muito como declarou o amor pela sua filha.
Por isso que você é especial!!!!!!!!!!!!! Pensa nos mínimos detalhes.
Adoro você Andrea! Beijos.

Kaliny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Criando com Tia Sonia disse...

Nossa que relação maravilhosa!!! Que Deus dê muitos anos de felicidades para vcs! Bjs Sonia

Kaliny disse...

VC é muito criativa, adorei as mudanças! que Deeus lhe ilumine sempre.bjs