Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

SELINHO!!!

Oi pessoal!!!

Estou atrasada para postar este selinho!!! É que o final de semana foi prolongado, minha mãe veio passar o feriado comigo então minha atenção foi todinha para ela e não sobrou tempo para passar por aqui. Estou aqui agora pois ela está fazendo a mala para voltar para o Rio esta madrugada. Então, aproveito para agradecer a minha querida professora Keyla, que adoro muuuuito e estou morrendo de saudades!!!! Quero também desejar boas vindas à Sheyla, nova seguidora do meu cantinho e que tem um trabalho lindo!!!! Quem quiser conhecer passa lá no papiro.Agora vamos às regrinhas:

Sete coisas sobre mim:
1. Minha mãe é meu exemplo de vida e a amo incondicionalmente.
2. Amo meu muito meu marido e quero passar todos os dias da minha vida ao lado dele.
3. Tenho uma filha de coração, chamada Elis, que também amo incondicionalmente e farei de tudo para que ela seja muito feliz.
4.Amo muito meu irmão e minhas sobrinhas, enfim, minha família é o meu pilar.
5. Adoro estar entre amigas, conversar, rir e comer coisinhas gostosas.
6. Adoro minhas aulas de scrap e minhas professoras.
7. Adoro desenhar e não falto a minhas aulas de desenho no Atelier Ricardo Tinoco.

Este selinho vai para:

1. Minha querida professora Kaliny
2. Minha querida professora Janainna
3. Sheila, novata aqui no blog
4. Dani Toscano.
5. Sônia
6. Flavianna
7. Elisa.

9 comentários:

Sheila Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheila Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheila Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheila Castro disse...

Oi Andrea, estou de volta....consegui postar o selinho no meu blog e tem selinho para vc tbém.....espero que eu esteja fazendo direitinho.....estou gatinhando ainda...rsrrs

bjusss

SCRAP BEREIANA disse...

Olá Andrea, senti sua falta sábado,mas já esta justificada,
afinal de contas... Mãe é Mãe.
Passe no meu blog, tem um selinho pra você.
Beijos.

Elciana Bastos disse...

Oi! Tem comentário pra vc no post do PAP Super interessante!
Beijos!

Marta disse...

Oi Déa fiquei feliz que passou la no CT!!! agora quero ver como ficou seus LOs da aula, manda sim...que bom que gostou. Adorei seu blog! bjs

Sheila Castro disse...

Oi Andrea....passei por aqui para desejar uma linda semana...

bjusss

Sorelinha Arte em Papel disse...

Oi Déa!!! Estou passando para avisar que já adicionei seu blog no meu menu e sempre que puder estarei passando... Tenha uma ótima semana! Bjus da Carol