Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bombom da Semana - Café do Scrap

Gente, hoje estou super feliz!!!! Fui escolhida o Bombom da semana lá no Café do Scrap da Júlia e da . Fiquei super orgulhosa, afinal estou dando os meus primeiros passos no scrapbooking e este foi o meu 3º LO!!! Estou super animada e ainda mais motivada para estudar e eplorar o meu potencial de criação!!! Afinal, parafraseando Tim Holtz em suas palavras de incentivo a seus seguidores: "I believe everyone is truly creative whether they think it or not" (Se não me falhar o velho inglês: Eu acredito que todos são verdadeiramente criativos quer pensem assim ou não). Muito obrigada meninas!!!
No meu LO utilizei os papéis by Júlia Cotrim da Coleção J'Adore les Chats que é muito linda, cheia de gatinhos, corações, além de todos serem texturizados!!! No mais, como foi para a o Desafio da Fórmula do Scrap do Creative Scrappers, segui as orientações da receita, utilizei costura, flores feitas com furador e moldadas manualmente, cordão encerado, botões transparentes e de flor, chaton, enfim esses papéis nem precisavam de tantos enfeites, eles já são lindos, mas tínhamos que dar nossa interpretação à fórmua. Minha inspiração maior foi esta foto desta jovem linda, de sorriso largo e franco: Minha Filha Amada do Coração!!!!  
Pretendo este fds utilizar o restante da coleção J'Adore les Chats e fazer outro LO, desta vez com fotos minhas e do pai desta linda jovem!!!! Muitos beijos a todos e um ótimo fim de semana!!!!

6 comentários:

Tatiana disse...

Andrea, parabéns!!!! O LO está lindo!! Eu também já fui bombom da seção da Júlia e da Rô, e é maravilhoso!! Além de talentosas, elas são super queridas!!!
Beijos

Keylla Góes disse...

Nossa que coisa boa, fiquei super feliz por você Andrea.
Já tinha feito o comentário do seu LO.
Parabéns, a sua maré tá pra peixe de todos os lados, continue pescando talentosaaaaaa.
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Julia Cotrim disse...

Minha querida foi grande o nosso prazer em ter você e seu layout como Bombom da vitrine de nossa Bombonière.
Ficamos muito felizes!
Beijos com carinhos!

Criando com Tia Sonia disse...

Menina ficou lindo!! Mas falando de outra coisa: teve marmelada no almoço, só dá vc pra ganhar os presentes, é arrumadinho!!!! Brincadeirinha!! Bjs e bom fim de semana! Sonia

Kaliny disse...

Parabéns Andréa, fiquei suprer feliz!!! ficou realmente lindo esse LO. continue assim explorando sua criatividade. bjs

Rô (Maria) disse...

Abdréia... foi um prazer te vc como nosso bombom. Esse layout está mto lindo... Super obrigada pela inspiração.

Beijocas...