Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cartão - Desafio # 5 - Addicted to Cards

A proposta do Addicted to Cards para esta semana era fazermos um cartão utilizando tecido, pelo menos um botão e com algum texto escrito. Bem, gomo gosto de ilustrações divertidas, peguei partes deste tecido que já é um patchrork pronto, com a bonequinha, com as bolinhas, com as listrinhas e com um menininho. Aí peguei um papel do Kit digital da Cris e fiz de base para a minha montagem de pedacinhos de tecido. Para combinar, fiz umas costurinhas a mão em zigue-zague. A borboleta foi recortada do tecido e fiz o seu corpinho com os botões. Paa o título, escrevi à mão livre, usei canetinha para contornar as letras e arrematei com uma fitinha de voal. Finalmente, para variar, contornei a base com canetinha. Foi isso, uma delícia de fazer!!! Espero que gostem. Beijos, uma ótima semana e obrigada pela visita!!!!

7 comentários:

Mayumi disse...

Oi Andrea querida! Obrigada pela visita carinhosa no meu cantinho, linda!!!
Seu cartão ficou uma fofuraaaa!!! Amei!!
A florzinha que desenhei no meu cartão, eu pintei com lápis aquarelavel, mas já utilizei tinha acrílica e tbm. fica lindo, não precisa ser necessariamente tinta para tecido...
Mil beijinhos e linda semana!!!

Tatiana disse...

Andrea, que fofura esse cartão!! Eu vi o Addicted to cards, mas ainda não tive coragem de participar de nenhum dos desafios... Eu até faço cartões, mas confesso que não tenho muita afinidade com eles!!!
Viu que coisinha a casinha??? Faz sim!!! É uma graça ao vivo!!!
Beijos

Rosangela Philippsen disse...

Déa, querida, vi seu comentário agora no meu blog!
Se vc quiser o kit, a Scrapsampa manda para qualquer parte do Brasil, e eu fiz o PAP, está super bem explicadinho, todo fotografado, bem fácil de seguir.
Escreve para a Jessica (CURSOS@scrapsampa.com.br), que ela te passa todas a infos.
Bjs, e qquer coisa chama!!

Raquel disse...

ta lindoo!!

SCRAP4SURE disse...

andrea, td bem?

querida, pedimos desculpas, mas realmente acabou passando...nao foi incluida mesmo, por isso estamos pedindo para que as próprias pessoas insiram seu nome e blog no Mr Linky, por um lado ajudamos ao fazer nós mesmas isso, por outro, pode acontecer esta falha que ocorreu agora...mas, vc está sempre conosco e vai continuar, né? E terá mts outras chances de ganhar um mimo....mas queremos mesmo vc prestigiando a gente e sempre com a gente, ok?

Qdo fizer seu cartao, no fim do post tem o Linky do Mr Linky, ele é verde, basta por seu nome e o endereço do blog....nao tem erro.

QQ coisa, grite a gente!Deixa recado no MURAL!

Beijinhos carinhosos

Gisele
ACC

patricia dias disse...

Oi Dea,

Obrigada pela visita.
Sabe que eu ainda não consegui participar de nenhum dos desafios.
A semana é muito curta, kkkkk
Quero ver o que vc vai aprontar com seu kit-te

bjod,

Julia Cotrim disse...

Andréa querida que lindos que ficaram esses papéis que você fez - as cores fantásticas! E o cartão? Uma gracinha! Demais mesmo!
Agora você sabe quem é a Maria do Rosario que ensinou essa técnica lá no Scrapbook Brasil???? Hehehehehe A nossa Rô! Ela mesma! A super Rô do Café do Scrap!
Hehehehehehehe

Beijos e um bom fim de semana!