Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Cartão - Desafio #7 - Addicted to Cards

Hoje chove muito na Terra do Sol. O céu está cinza e a temperatura caiu bastante. Um dia maravilhoso para ficar em casa “scrapeando”. Acabei de terminar um LO para um Desafio do SBB, mas este eu posto outro dia.
Hoje vim postar o cartão que fiz para o Desafio semanal do Addicted to Cards. Esta semana tínhamos que utilizar uma árvore em nosso cartão. Coincidentemente, eu tinha acabado de adquirir minha ferramenta de quilling e resolvi arriscar e utilizá-la para fazer as folhinhas da minha árvore. Até que para uma estréia, gostei do resultado.
Um outro detalhe que fiz questão de utilizar foi a bonequinha de pano feita pela mãe de uma super amiga (daquelas que são nossas irmãs). Pois é, D. Odete tem mãos de fada!!! Ontem fui à casa dela e  aprendi a bordar, a fazer essas microflorezinhas que utilizei no cartão e a costurar na máquina. A máquina da D. Odete faz mais de trinta pontos diferentes!!! Elô trocava as catracas e fazíamos cada ponto mais lindo que o outro!!! E o melhor, deu certo no papel. Qualquer dia desses ou vários dias, desses, vou até lá alugar de leve a máquina das fadas Odete e Eloiza. Prometi a elas que levo o bolo para o café da tarde, rsrsrs.  
Minhas amigas são fadas mesmo. Ontem além passar uma tarde super agradável entre agulhas e linhas, ganhei nada mais nada menos do que um sacola de tecidos fofíssimos, uma caixa cheia de sianinhas e fitas de todas as cores (algumas ainda lacradas), 4 organizadores cheios de perólas, lantejoulas e miçangas separadas por cor e uma saco de botões (vários com jeito de antiguinho)!!!!!! Imaginem que este tesouro estava sem utilização e elas separaram tudo no maior carinho para mim!!! Sou mesmo abençoada, estas duas deram uma de fada madrinha!!! Muito obrigada minhas queridas!!!
Voltando ao cartão, nada mais apropriado para o título do que a expressão “Simple Life”, pois não precisamos nada mais para ser felizes do pequenas coisas e pessoas ao nosso redor como as fadas do meu final de semana!!!!
Um grande beijo a todos, vou arrumar os meus presentes!!!
 Um grande beijo a todos, vou arrumar os meus presentes!!!

Obrigada pela visita. Adorarei receber o seu comentário.

15 comentários:

Criando com Tia Sonia disse...

Menina amei!!!!! Queria fadas desss tb! Desejo sempre que vc seja abençoada assim. Qt ao trabalho ficou D+, essas bonequinhas são as da sorte que vende aqui nas feirinhas? Parecem, mas muito mais bonitas e perfeitas. Parabéns seu trabalho ficou lindo. Bjs e bom fim de semana. Sonia

Rosa K disse...

Lindas as bonequinhas!!!!
Amei!!! O cartão é super fofo!!!!
Obrigada pela participação!!!!
Bjs

Keylla Góes disse...

Olá Andrea!
Que bonecas lindas, me fez lembrar a minha infância, quando morava no interior a minha mãe sempre trazia uma da feira para eu brincar.
Tá lindo seu cartão!
Beijos.

Marcelle disse...

Oii,
Amei seu cartao! Que bonequinhas fofas voce faz!
Virei seguidora e admiradora ;)
Beijos e ate a proxima

Eloíza disse...

Amiga, fiquei tão emocionada que chorei! Você tinha me dito que ia postar os créditos, mas, o post foi um declaração de amor e amizade... Beijos de sua irmã e amiga. Lindos trabalhos.

Priscila disse...

Olha que eu amei sua arvore...
É quilling né...

Beijos pelo excelente trabalho ...

patricia dias disse...

Oi Dea,

Amei essa árvore! Ficou linda!!!
E essas bonecas que fofas!
Costurando, bordando... ninguém te segura! kkkkkk

Logo seu kit chega aí!
Uma ótima semana!

Marcelle disse...

Oi Dea,
Agora que vi que as bonequinhas foram presente. Mas sao fofas demais!!!
Filho na escola parei para ver seu blog com mais calma e namorar a bonequinha. Ja pensou um chaveirinho com uma dessas?
Beijos e ate mais.

Julia Cotrim disse...

Andrea que coisa mais linda que ficou esse cartão! As folhas de killing e o tronco da árvore de cortiça... um encanto! E meu Deus do céu o que são essas bonequinhas??? Maravilhosas!
Parabéns agora ninguém te segura mesmo como disse a Pati.
Beijos e uma boa semana!

rosali disse...

Amiga, que lindo seu cartão. Estou impressionada com sua dedicação e com a diversidade que você vem empreendendo na prática do scrap. Lembra que eu comprei uma máquina de costura e não sei usar? No encontro do blog você bem que podia me dar umas aulas. Bj grande, Rosali.

Leticia disse...

Dea, seu blog é uma delícia!!
Amei o cartão e o que são essas bonequinhas?!? Uma graça;

Adorei também receber sua visita no meu blog. Apareça sempre!
bjs
Le

Cacau Waller disse...

Que trabalhos lindos!!! Parabens!
Bjs

Rô (Maria) disse...

Afe... fiquei doida com as bonecas!!! Q coisas mais lindas... E o cartão tb ficou um encanto!!!

Amei!

Beijocas...

Julia Sáddi disse...

Déa, esse cartão ficou maravilhoso!!! Quero ver sua participação lá no meu desafio dessa semana ACC#8.
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Gabi Alberti disse...

Tão fofaaaaaaaaaa a árvore!! E eu ameiii as bonequinhas!! rsrsr... Bjosss