Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Cartão para o TEA TIME - CAFÉ DO SCRAP

Esta semana, para o "Tea Time" lá do Café do Scrap tínhamos que utilizar um sketche como inspiração para um LO ou Cartão. Com parte da coleção J'adore les Chats by Júlia Cotrim, fiz este cartão para dar em uma ocasião mega especial. Com exceção da fita, só utilizei papel: recortei o casal de gatinhos e colei com fita banana. Posicionei os doodles e o títulode uma forma tal que represente que os dois gatos estão pensando na frase "My endless love", como nesses balõezinhos de desenho animado. Para dar uma trabalhadinha no papel e soltar um pouquinho a mão, borrifei tinta spray níquel e vermelho e fiz contorno com anetinha vermelha à mão livre, que amooo!!!! Espero que gostem!!! Obrigada pela visita!!!  

Aqui o Sketch:


Aqui a minha interpretação para o meu cartão:

3 comentários:

Keylla Góes disse...

Oi Andrea!
Essa coleção de papéis J'adore les chats by Júlia Contrin está bela.
O casal de gatinho deu um charme ao seu cartão. Criatividade é o que não lhe falta amiga, os doodles e o título representando o pensamento dos gatinhos, nossa choquei!!!!!!
Ai andrea essa borrifada com a tinta spray níquel e vermelha foi tudo.
Adoro ver uma scrap pegar um sketch e passar para o seu trabalho toda a sua inspiração da sua interpretação, parabéns!!!!!!
Amiga você é muito talentosa...
Tenha um ótimo domingo!
Beijos.

Julia Cotrim disse...

Que graça que ficou esse cartão Andréa! Simplesmente lindo! Adorei os corações segurando o título e as borrifadas com tinta também ficaram super legais!
Obrigada por participar do desafio lá do Café do Scrap e boa sorte!
Beijos e bom domingo!

Rô (Maria) disse...

Nossa q lindo q ficou o cartão Andréa! Obrigada por participar do nosso desafio. ;)

Beijocas...