Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

LO "Addicted to You and Coffee"

Mais um LO feito para o Tea Time do Café do Scrap. Impossível não participar tendo adquirido recentemente o kit-ute Ninho de Ovos e outros Kits de papéis. Os papeis da Júlia Cotrim, além de lindos, possuem uma textura incrível!!!  Sou completamente adictted por esses papeis.
A proposta desta semana era utilizar a frase "The world is a better place once I have had my coffe with you" , tecido e o sketche abaixo a título de inspiração.

Meu LO foi feito utilizando papel e jounalling card do Kit Love Birds; tecido, botão, renda e fita do kit-ute Ninho de Ovos.
Para o círculo do sketche fiz uma salada com tinta acrílica: passei azul claro e verde por cima sem deixar secar a primeira cor. Achei que estava com um visual muito chapado e sem textura. Então, peguei o cabo do pincel e comecei a riscar o papel para arranhar a pintura. Não satisfeita ainda, lixei o papel. Para destacar o desenho de scalopped, contornei com canetas verde e azul e depois com caneta preta e fiz pequenos círculos (inspirado no LO da Júlia)
O tecido, "coitadinho", foi todo cortado e virou dezenas de florezinhas. Apliquei parte delas no LO formando um jardim. Imprimi  figuras vintage de café da internet e envelheci com Distressin Ink.
Recortei a borboleta do journalling card, colei meias pérolas no corpinho e passei glitter nas assas.  Arrematei o journalling card com o botão encapado que achei muito lindinho. Usei relevo transparente em alguns locais para dar destaque: no sol acima da frase "Start your day" e nas xícaras de café. 
  
O título foi impresso,  recortado e envelhecido com Distressin Ink (também me inspirei na Julia). 
No mais, tentei seguir a dica da Pati e me joguei sem medo de estragar nada!!! 
Espero que gostem do meu LO com cara de frio e cheirinho de café. Beijo grande a todos e adoro muito todas as visitas e comentários!!!

10 comentários:

Keylla Góes disse...

Amiga como combinou essas fotos com toda a sua criatividade.
Seu LO esta belo!!!!!!
Parabéns, beijos.

Tatiana disse...

Que lindo que ficou!!! Eu amo a serra, mas não gosto nada do frio!! Prefiro ir no verão, os hotéis também são uma delícia com o calor, dá pra passear sem pressa no Zoo de Gramado, andar de teleférico sem ter vontade de chorar... Gaúcha que não gosta de frio... Fazer o quê?! rsrsrsr Mas tenho que admitir que é um destino super romântico no inverno....
Beijos

Julia Cotrim disse...

Andréa querida que delícia ter você toda semana para tomar um cafezinho com a gente e ainda por cima desfrutar dessas coisas lindas que você anda fazendo!
Parabéns, é isso mesmo, se joga sem medo que tudo vai dando certo! Essa sua página está um encanto e obrigada por mais uma vez participar de nossos desafios lá no Café!
Beijos com carinhos

Marília Lopes disse...

Dea que LO maravilhosoooo!!!
Como voce recortou estas flores????Nossa deu um efeito lindo demais!!!
Beijoooo

Raquel disse...

Dea....lindooo....encantador esse LO!
Babei aqui no teclado!!

Ameiii demais essas flores....charmosas ao extremo

Bjinhus e Bom fim de Semana

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuu, Déa, que lindo! amei! Também quero ser caprichosa e cheia de talento assim! Amo esse seu estilo! E adoro os papéis da Julia, mas ainda não comprei...preciso me preparar para usá-los, eu compro kits e não tenho coragem de usa-los, affff, não consigo me desapegar e apesar disso, no fim de um tempo grande eu acabo usando em diferentes trabalhos, daí nem se reconhece mais o kit, afffffffffffff

Bjosssssss

Ma Moreira disse...

Oi Déa, obrigada pela visita e comentário.
Eu amei essa página.
Muito rica em detalhes com diagramação perfeita.
Vc não leva jeito para cartonagem e eu para páginas, principalmente as grandes... kkkk
O segredo é mesmo assim nos desafiarmos, no final ficamos todas orgulhosas com mais uma superação. kkk
Vou te acompanhar só pra ver suas caixinhas em breve. (leia-se "estou te desafiando". kkkkk)
Brincadeiras a parte uma semana radiante pra vc.
Bjks

patricia dias disse...

Dea,
È isso mesmo, se joga! kkkkk
Amei como vc trabalhou com essas florzinhas miúdas. Essas eu ainda não tinha picotado! kkkkk
Lindo! Parabéns!


bjos,

Rô (Maria) disse...

Dea...

q lindo q ficou seu layout. Adoro a sua participação nos nossos Tea Times. É sempre gosotoso ver como as pessoas interpretam os nossos desafios. Mto legal!!!

Beijocas...

Christine Lourdes disse...

adorei a maneira como vc recortou as flores uma otima ideia
fico feliz de vc sempre participar . obrigada por estar la com a gente . beijos