Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

LO Amor Incondicional

Este LO fiz para participar do Desafio ds Semana do Tea Time do Café do Scrap e Brincadeira de Julho Scraplayground. As regras da brincadeira de julho do Scraplayground se adaptavam ao sketch desta semana proposto pelo Tea Time e o prazo também coincidia. Assim, cumprindo as regras destes dois Blogs que adoro, deu para fazer este LO (Amor Incondicional) para homenagear minha mãe!!! Esta foto foi tirada em uma das vezes que ela veio a Natal e fomos passar um fim de semana em Pipa, meu paraíso "particular".
Para o Tea Time tínhamos que utilizar o sketch abaixo e no mínimo 80% dos materiais by Júlia Cotrim.
Para o Scraplayground tínhamos que fazer um "grid", usar costura e cordão encerado.

Aqui o Sketch proposto pelo Café do Scrap:


Aqui fotos do meu LO:







Meus materiais:

  • Papel decorado do kit Petit Rose
  • Papel com borda scalopped do kit Petit Rose
  • Papel liso texturizado do Kit-Love Birds - Kitute Ninho de Ovos
  • Tecido do Kitute Ninho de Ovos, no qual fiz a costura marrom com linha do mesmo kit
  • Renda e fita do Kitute Ninho de Ovos, que manchei com carimbeira
  • Passa fitas, garrinhas metálicas, argolas de madripérola e botões, tudo do Kitute Ninho de Ovos
  • Journaling card de borboleta da coleção Love Birds
  • Dois ilhoses
  • Dois "brads"  
  • cordão encerado bege
  • agulhas enfeitadas com pérolas para as anteninhas da borboleta
  • Puff alphabet stichers - S.E.I
Acho que não esqueci de nada!!! Espero que gostem e muito obrigada pelas visitas e pelos comentários!!! Todos sabemos o quanto eles são especiais para nós!!! Beijos e uma ótima semana!!!

13 comentários:

Mali Pering disse...

Uauuuu! Seus trabalhos é que são lindos por demais! amo!

Bjos e obrigada.

Raquel disse...

Dios santo que perfeito!!
Ameii!!

Bjinhus

Keylla Góes disse...

Olha amiga, você está numa fase de inspiração maravilhosa!
Aproveite!!!!!!
Esse LO ficou muito bonito, rico de detalhes.
Parábéns! Beijos.

Marília Lopes disse...

Dea...maravilhosoooo!!!!
Amei as cores e todos os detalhes!!!
Beijooooo

Julia Cotrim disse...

Dea ficou simplesmente maravilhoso! Você usou todos esses materiais sem absolutamente poluir a página e com muito bom gosto e harmonia! Parabéns e obrigada por participar de nosso Tea Time do Café!
Beijos

Rô (Maria) disse...

Nossa Déa... o layout ficou um show de lindo. Super obrigada pela sua participação. O layout está super harmonioso e cheio e emoção. Fiquei encantada...

Beijocas...

Manunamoral disse...

Flor da minha vida.

Obrigada por compartilhar um pouco da minha vida através do meu bloguinho.

Feliz Dia do Amigo.

O verdadeiro amigo

Compreenda.
Releve.
Nunca abandone
o verdadeiro amigo.
Ele pode nem estar
ao seu lado agora.
Mas certamente,
estará sempre contigo.

Sumemooooooooo.

Bjotas sonoras.

patricia dias disse...

Déa, arrasou!
Amei esse efeito na foto. Deu um super destaque.
Sobre os Los certinhos, o lance é não ter dó de estragar nada! " Se joga"! È testando, experimentando que a gente aprende.

bjos,

Fabíola disse...

LIndo Dea, arrasou!
BJS

Sheila Castro disse...

Oi Dea.....passei por aqui para ver seus novos trabalhos.....lindos....

espero uma visita sua

bjussss

Renata Moni disse...

Adorei conhecer seu blog e obrigada pela visita e recadinho no meu!
bom final de semana!
bjs

Julia Sáddi disse...

Déa, esse seu Layout está LINDO, parabéns!!! Abraço, Julia Sáddi

Christine Lourdes disse...

eu to babando por esse trabalho e sinto que vc coloca toda emoção nos seus LO , não é so para participar é para fazer um LO com amor , adorei !!!!!!!!!