Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

LO FASHION

Este LO foi feito para o Desafio do Sketch do Creative Scrappers. Utilizei essas fotos da Carol (essa fofura), minha sobrinha e afilhada de três anos. Como as fotos estão em total estilo fashion, com direito a óculos escuros e tudo, fiz um LO bem girly e romântico. Usei rosas recortadas do papel, renda, pérola. Procurei utilizar elementos que remetam o LO à moda tais como a bolsinha, o franzido do papel que sugere um babado, lantejoulas transparentes e a sianinha rosa fazendo o arremate, como se fosse a barra de uma saia. Percebam que coloquei até uma pequena pérola na orelha da Carol para simular um brinco. Para dar o ar envelhecido ao papel, amassei alguns pedaços e passei chalk marrom e carimbeira. Na base usei carimbo de manuscrito e um de passarinho do Tim Holtz. O botão com jeito de antiguinho que arrematei a flor faz parte do pacote de presentes que ganhei no fim de semana, assim como a sianinha rosa com fio douradinho e as lantejoulas aplicadas no papel franzido. Ficou um LO cheio de frufrus!!! Espero que gostem!!!
Obrigada pela visita!!! Não vá embora sem deixar um recadinho!!! Bjussss

18 comentários:

Renata Moni disse...

Como ela é fofa! adorei sua página!
bjs

Jaluza Scrap disse...

Obrigada querida pelo carinho.
Amei teu cantinho e estarei sempre aqui.
Bjo enorme

Julia Cotrim disse...

que linda que ficou essa página! seu estilo está mudando né Andréa? estou adorando! beijos

Mad Rose Scrap's Place disse...

Amei seu LO! A modelo é muito fofa. Bj, Rosali

Tatiana disse...

Andréa! Que linda página! Amei as cores e as fotinhos... Beijos

Priscila disse...

GENTE QUE LO MAIS LINDO...
que belezura de modelos tb !!!
Beijos

Flaviana Melo disse...

Olá Andrea,
Apesar de não ter tido muito tempo para me dedicar aos trabalhos artesanais, estou sempre admirando os seus. Adoro o seu estilo, parabéns!
Um grande beijo, Flaviana.

Ma Moreira disse...

Nao sei o q amei mais, o LO ou a fofa das fotos. kkk
Ok, amei tudoooo!!
rsrs
Déa q ótimo que vc vai participar do desafio do DeCoração.
Estou com cólicas de curiosidades pra ver seu projeto.
E acho que vc vai ser a unica, então o mimo vai pra vc. rsrs
Bjks imensas e obrigada pelas palavras em meu blog.

Cláudia Farias disse...

Adorei a página e seu cantinho Andrea, parabéns!!!!!!!!!

bjs

Keylla Góes disse...

Olá Andrea!
Que sobrinha linda...
Belo LO.
Beijos.

Rosana Garcia Hess disse...

Oi Andrea...obrigada pelo recadinho no blog....estou fazendo um curso de Vintage e adorei este teu LO....vou "grudar" em você.....
rsrsrs
kisses
Rosana

Raquel disse...

esta página esta lindaa....cada detalhe maravilhoso!!
Parabéns !..
Eu ameii

patricia dias disse...

Dea,

Que lindo! Amei os frufrus todos.
E esse pequena é puro charme.


bjos,

Rô (Maria) disse...

Dea...

a página está uma graça... Olha amei o q vc disse lá no café do scrap. Eu realmente n sei fazer scrap sem emoção. Por isso sempre peno com mto carinho crio minhas páginas. E estou vendo q vc vem fazendo o mesmo. Mto legal...

Beijocas...

Anônimo disse...

LINDO!!!! MARAVILHOSO! VC ESTÁ SE SUPERANDO, AMIGA. PARABÉNS

Eloíza disse...

LINDO!!!! MARAVILHOSO! VC ESTÁ SE SUPERANDO, AMIGA. PARABÉNS

Eloíza disse...

SUA AMIGA É MATUTA! ESTE NEGOCIO DE POSTAR É NOVO, MANDEI UM ANONIMO PRIMEIRO... RISOS... O OUTRO É QUE FOI DIREITINHO. AMBOS VERDADEIROS.

Solange Damásio (Sula) disse...

Que linda página, Andrea!!! E a sobrinha muito fofa, viu??
Parabéns!!! Seus trabalhos são sempre lindos!
Bj