Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

LO Fórmula do Scrap

Este foi o LO que apresentei no desafio "Fórmula do Scrap" de junho lá no Creative Scrappers. A brinacadeira funciona da seguinte forma: recebemos por e-mail a fórmula da página que é somente escrita.O desafio é ler e desvendar a fórmula!!! Esta foi a minha interpretação. A brincadeira é bastante interessante e os resultados muito legais. Para uma mesma fórmula, várias interpretações e trabalhos lindos. Vale a pena conferir lá no fórum!!! Espero que gostem!!! Beijos e obrigada pela visita.

7 comentários:

Tatiana disse...

Andrea!! Eu vi tua página lá no CS, ficou linda!! Adoro ver o resultado dessa brincadeira, cada uma faz um LO diferente, e a base é a mesma!! Muito legal perceber o toque pessoal e as interpretações!!
Sobre o quilling, eu comprei a ferramenta há muito pouco tempo, e estou brincando! A Lúcia Thomaz me emprestou um livro que é tudo de bom, cheio de flores!!! Já me disseram que vende as tirinhas prontas, e que tem até ferramenta para cortá-las... Eu corto na guilhotina mesmo, acho que não investiria em outra coisa no momento!!
Tenta o quilling sim!!! Vais gostar!!!

Beijos

SCRAPLICA disse...

Oi Dea! Eu vi essa tua página lá no CS e amei! Esta voi a melhor fórmula do scrap que teve, pena que não cumpri a tempo. Mas fiz depois assim mesmo, pois tava tão linda...
Obrigada pela visita! Adorei teu blog. Que lindo esse cartão aqui em baixo com a malinha...!!! Adorei!
Muito criativo!!!
Bjos.

Rô (Maria) disse...

LIndo o layout Andrea... Tô reconhecendo este papel... É da mamãe não é? Vou lá corredno avisar a ela pra ela ver. Ela vai gostar... ;)

Beijocas...

Julia Cotrim disse...

affff que vim aqui correndo ver o que minha querida cliente fez...
lindo de viver Andrea! adorei a mistura de papéis... ficou muito legal! e o layout está super harmonioso!
estou aqui correndo com sua próxima encomenda... quero ver se coloco amanhã no correio...
beijos

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Cada postagem sua vejo como estás evoluindo, meus parabéns!!!!!
O LO ficou lindo, como você é criativa me surpreende a cada trabalho.
Estou morrendo de saudades, não esqueça do nosso encontro quinta-feira, será maravilhoso, vamos ter muito o que conversar.
Beijos.

Dani Toscano disse...

Amei o resultado da sua fórmula Dea e a malinha aí embaixo tá linda!
Passa lá no blog que tem o sorteio de um kit de botões.
Bjus.
http://euamoscrap.blogspot.com/2010/07/sorteio-aqui.html

Wlly Juliana disse...

Déa,achei lindo o resultado da sua fórmula, assim como os seu cartões.
Bjos!!!