Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aniversário do Armazém Criativo

O Blog Armazém Criativo da Cris está fazendo dois anos!!!  Em uma das comemorações temos que levar a lembrancinha e saímos com o presente!!!! Mais detalhes aqui.
Minha lembrança foi um porta-retrato em MDF, forrado com papel da TEC e decorado com sianinha, fita e elementos digitais do Kit Princesas do Armazém Criativo. Este foi o meu primeiro trabalho híbrido e gostei muito do resultado. Vou dar de presente para uma colega de trabalho que vai ter uma menininha em setembro. Espero que a Bruna e a Valentiny gostem da lembrancinha!!!


Espero que vocês também gostem!!! Obrigada pelas visitas e recadinhos!!! Bjusss.

12 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Olá Andrea, adorei tudo em seu blog.
E já estou seguindo claro!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Cris Oliveira disse...

Andrea.. que lindo que ficou!! Adorei a lembrancinha ;) Obrigada por participar e pelo carinho todo.
beijao
Cris

Marília Lopes disse...

Adorei a lembrancinha!!!!
Preciso muito aprender digital...não tenho a mínima idéia!!!rsrsrsrsrs
Beijooo

Gabi Alberti disse...

Oieee!! Que bom que vc gostou!! Eu ameiiiiiiii esse porta-retrato!! Muiiito fofo!! Mas então... as regrinhas estão lá no ACC sim! Tem 5 e estão em negrito! Bem acima da primeira fofo!! Bjosss

patricia dias disse...

Fofíssimo!
Adorei!


bjos,

Rô (Maria) disse...

Ai q graça... Minha princesa iria adorar um porta retrato assim... Muito lindo...

Beijocas...

Julia Cotrim disse...

lindinho Andrea! e com certeza Diana ia ficar apaixonada por um desses! em tempo... Diana = filha de Rô = minha neta gostosa!!!!!!!!! Hehehehehe
beijos

Mali Pering disse...

Linão! Ainda não me arrisquei, hehehehe, estou esperando a aula on line com a Ma Moreira dia 18, daí vou fazer meu hibrido.

Bjos e obrigada.

Cristina Tronco disse...

lindo demais, de muito bom gosto! bju

Patiscrap disse...

Ficou uma graça seu porta retrato, Andrea! E os cartões tb estou lindíssimos! Adorei tudo por aqui! Bjs!

Jaluza Scrap disse...

Oi querida.
Já enviei nossa troquinha.
Quando chegar me avisa??
Espero que gostes do que te mandei.
Bjo enorme.

Manunamoral disse...

Perfeitoooooooo.

Amei amei amei.

Sumemoooooo.

Bjtoas sonoras.