Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ATCs em Festa!!!

Queridas e queridos, cá estou novamente para postar uma verdadeira farra de ATCs. Ontem fui seguir a dica da Kelzinha do uso do giz de cera derretido e foi literlamente uma volta ao jardim da infância. Que delícia!!! Fiz a farra em uma papel A4 de gramatura 180. Esta base rendeu vários ATCs eufóricos de tão alegres!!! Foram sete no total. No embalo, ainda fiz a minha caixinha para guardar minha coleção. Aqui vão as fotos da festa para vocês.

 
Depois de pronta a base, esprirrei tinta spray em cores variadas e por diversos pontos. Aí foi só viajar na decoração, bandeirinhas, flores com glitter e relevo transparente, Tilda pulando de alegria, Tilda pensativa, passarinho e casinha.
As carimbadas de passarinho e de casinha foram mimos da Lu W, minha parceira da troquinha de scrap postal do Five Bees.
A caixinha foi feita com cartolina gouache, deixando o lado tipo craft para fora. Viram como ela já está cheia? Vou ter que fazer outra já já!!!
Bem por hoje é isso!!! Amanhã tem mais!!! Sabe como é: final de mês, minhas férias chegando..., cheia de trabalhinhos sendo cocluídos.
E para a despedida desta festa de ATCs, nada melhor do que lembrar:
"Bom estar com você
Brincar com você
Deixar correr solto
O que a gente quiser
Em qualquer faz de conta
A gente apronta
É bom ser moleque
Enquanto puder..."

Super beijos, obrigada pelas visitas e recadinhos.

13 comentários:

LucianaW disse...

Amiga que bom q vc recebeu...hj chegou o meu postal....eu vi q foram me entregar, mas infelizmente minha saiu o dia todo e a vizinha não estava em casa...normalmente eles voltam no dia seguinte...amanhã eu espero...rsrs
Espero que possa usar bem.
Nossa quantos ATCs....espero conseguir fazer um monte tbém!!!!rsrs
Bjokas adorei suas produções!

Christine Lourdes disse...

peraiiiiiiii!!!! vc para para almoçar, jantar, ver TV, rrrrrsssss
pq essa produção ta muito rapida , rrrrssss, nossa ficou muito alegre seus cartões , sua produção é de babar , amei a maneira que vc distribuiu as tintas e a cera derretida , ficou tudo com harmonia , nossa eu imagino a mesa como ficou!!!rrrrrssss, mas o resultado foi showwwwwww, beijos

Cláudia Farias disse...

Deaaaaaa que produção mais linda, cheia de cor, adoreiiii!!!O post t´muito divertido, brinquei muuuuito de xuxa, mas lógico que eu não era a xuxa pq minha melhor amiga é loira, então ficava como paquita, segurando as crianças (duas)pra não avançarem na xuxa ahahahahahahahaha!!!!adorei relembrar isso!
bjs

Rosali Pinheiro disse...

Amiga, eu também quero brincar!!!!
Hoje nos divertimos muito no curso da Kalyne de punch art. Senti sua falta...
Seus ATC's ficaram lindos. Estou doida para entrar na roda!
Bjs, Rosali

Keylla Góes disse...

Olhe você é daquelas amigas que levanta o astral, sua alegria contágia, eu te adoro.
Esses cartões é a sua cara!!!!!
Alegre, de bem com a vida, tudo pra você é colorido.
Dedeia, eu amei a caixinha e os cartões.
Você não quer trocar comigo, quando eu fizer o meu? eu adorari, vai que você vira estrela ai ter uma obra de arte sua vai ser mais complicado e o autografo? Por que eu quero o cartão autografado tá?
Beijos, te adoro!!!!!

patricia dias disse...

Mas tá bombando mesmo essa sua produção, hein? O gostoso é isso... é se divertir criando.
Eu tbém já usei giz derretido em alguns Los é é gostoso mesmo. Meus filhos amaram a técnica.


bjos,

Marília Lopes disse...

Dea que animação!!!Eu fiquei exatamente assim quando usei esta técnica!!rsrsrsrs
Mas meu isqueiro explodiu!!!
Ficaram lindooos!!!
Beijoooo

Kaliny disse...

Simplismente adorei esses cartôes, são cheio de vida e movimento igual a vc. senti sua falta no curso de hoje. te adoro bjs

Raquel disse...

WoWW....adoreiii Déaa....qto Atc lindooo!!!
E a caixinha?
Fofaa...ameii

Criando com Tia Sonia disse...

Menina!!!! VC fez muita falta ontem!!!! Foi muito bom!
Qts ATCs. Que menina alegre e rápida!! Vc se lembrou do seu tempo de infância e eu me lembrei que faz tempo que não uso essa técnica com meus pequeninos, antigamente eles eram mais calmos, aí dava pra fazer, mas hj em dia como eles estão cada vez mais danados é um perigo eu sozinha com 20 crianças,rrsrsrs. Mas essa técnica é pura infância mesmo. Bjs Sonia

Priscila disse...

uhuuuuuuuuu que coisa linda de ver !!!
Vou me empolgar tb !!!
Beijokas

Julia Cotrim disse...

Amei Déa querida! Principalmente por causa da profusão de cores, que é uma das coisas que mais gosto nessa vida!
Adorei!
Beijos

Aline Salmon disse...

Dea!!!! Que lindos ATCs!!!!!
Amei!!!
E a caixinha arrasou tambem!!!
Seu nome ja esta na lista do sorteio!!!! Boa sorte!!!
bjs!!!