Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cartão - Desafio #10 - Addicted to Cards

Este foi o meu cartão para o Desafio #10 - Addicted to Cards. Esta semana, tínhamos que seguir as seguintes regras:

1. O cartão deve ter 7 cm de altura por 9cm de largura.
2. O fundo precisa ser feito em papel liso.
3. Sobre este papel liso deverão entrar no mínimo 3 estampas diferentes.
4. Ao invés de fita deve ser usada cianinha.
5. Usar um material diferente, algo novo que nunca tenha tentado antes.


Segui as regras do tamanho, da sianinha, dos papeis estampados e fundo liso e, de diferente, utilizei papelão corrugado e esta bonequinha de papel impressa da internet do blog "boneca de papel".
Espero que gostem!!! Obrigada pelas visitas e recadinhos.

Beijos

16 comentários:

Kaliny disse...

Amiga ficou muito lindo! vc tem mãos de fada, Parabéns. bjs

Mariana Felix disse...

Lindo seucartão... parabéééns!

Keylla Góes disse...

Dedéia, que cartão delicado!!!!
Adorei.
Beijos.

LucianaW disse...

Amiga show de bola..que coisa mais linda!!!!
Amei tudo...Déa desculpa sou tão tosca que só agora me liguei que não mandei um cartãozinho junto dos mimos...aff...te falei...não é meu forte...preciso encontrar um modelo e fazer logo uns 20 para essas ocasiões....me desculpa tá?
Bjokas

Raquel disse...

Coisa mais lindaa de se vê...
Amei!

Julia Cotrim disse...

Esse cartão ficou uma graça e que bonequinha charmosa!
Beijos

Priscila disse...

ficou lindo !!!!
Lindo de viver ...
Bjos

Rô (Maria) disse...

Q graça de cartão... Mto lindo!!!

Beijocas...

patricia dias disse...

Que lindo!
Eu amo essas bonequinhas!


bjos,

Aline Fonseca disse...

OI, Andréa!
Qual o seu sobrenome?
Para eu Põr na listinha da troquinha e não ter confusão?
Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuuum...então fechou!@
Era esta a minha dúvida!
Dentro!
Beijossssssssssssssssssssssss

by Carol Assad disse...

Espera que gostem? Ficou bárbaro! Eu amei! Parabens e obrigada por prestigiar meu desafio! Espero te ver sempre participando lá no site e trazendo novidades! Boa sorte!
Bjs,
Carol

Rô (Maria) disse...

Ei Dea...

sumi por justa causa... Fim-de-semana aqui em casa é um atolo só com as crianças e segunda tava dodói. Aí já viu né? Mas agora tô boa e já tô botando a mão na massa aqui... :)

Beijocas e obrigada pela sua visitinha



P.S. Já tô doida pra ver o q vc vai fazer com seu caderno alterado...

Rosali Pinheiro disse...

Amiga querida,
Obrigada pelo presente maravilhoso! Adorei cada elemento do kit. Muito inspirador. Em breve mostro os frutos. Bjs, Rosali

patricia dias disse...

Oi Déa,

Obrigada pela visita e pelo comentário super carinhoso.


beijos,
Pati

Christine Lourdes disse...

adorei o cartão , não é meu forte mas eu me esforço, rrrrssss
mas vc fez o seu uma coisinha linda , adorei a bonequinha , alias adoro bonequinhas . lindo trabalho.