Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Desafio Fórmula do Scrap - Julho - Creative Scrappers

Este foi o LO que eu fiz para a Fórmula do Scrap de julho do Creative Scrappers. Usei título costurado, recortei as flores do prórprio papel e colei com fita banana, cortei borboletas com furador e enfeitei com pérolas e strass, usei dois pedacinhos de renda (verde clara e branca manchada com carimbeira) e distribuí mais botões pelas flores do papel. Foi um LO super gostoso de fazer!!! Espero que gostem.
Obrigada pelas visitas e pelos comentários carinhosos dos posts anteriores. Tudo isso é muito gratificante!!! Bjussss

10 comentários:

Raquel disse...

Déia...que lindo seu Lo
Ameii!!

Rosali Pinheiro disse...

Amiga, seus LO estão cada vez mais lindos. Devo dizer que estou impressionada em ver como você está inserida e adptada ao mmundo do scrap virtual. Não sei se dou conta. Às vezes mesmo me seguindo não me acho!!!
Bj, Rosali

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuu! Que LO mais lindão! Amei!

Eu adoro dobraduras!

Bjossssssssss

Artist Team Club disse...

Oi Déa!!! Que bom que você gostou do vídeo!!! Apareça sempre no nosso club!!!
bjs!!!

Kaliny disse...

Adorei amiga< ficou lindo!! bjs

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Estou com saudades....
Nossa esse Lo foi dos que você já fez, que mais gostei, parabéns.
Adorei a repaginada do seu blog, quer fazer no meu?
Beijos.

patricia dias disse...

Lindo! Adoro essa cores!
Lembrei que preciso urgente desse furador de borboletas. Todo mundo tem e está sempre esgotado! kkkkk

bjos,

Déa Café disse...

que lindo LO, déa!!! nooooossa! lindão!
obrigada pela visitinha, pelos recadinhos e seguimento! rsrs beijocas e bom findi!

Julia Cotrim disse...

Linda página Déa! Como a Pati também amo essas cores e todos os detalhes que você fez ficaram show!
Beijos

Isabella Palmié disse...

Nossa...que capricho!!!!!
A solange manda umas forumlas muito legais
E você arrasou!
Abs