Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Destaque do Mês no Café do Scrap!!!

Olá pessoas!!!! Estou mega feliz pois acabei de ter a notícia de que fui o destaque do mês lá no Café do Scrap. Olhá só o carinho das palavras do post: "Ela é uma graça de moça, super simpática, super "addicted" ao Café do Scrap e aos produtos Julia Cotrim. Participou durante o mês de Julho com muitos projetos lindos e por isso mesmo mereceu um lugar de destaque aqui no Café!
Gente, sou completamente apaixonada por aquele espaço e pelos materiais da Júlia e vocês já devem saber pois já fui explícita sobre isso por aqui.
Como eu mesma disse no comentário que fiz no post do Café do Scrap, para mim é impossível não participar dos Tea Time semanais. Os trabalhos são maravilhosos, as propostas idem, me sinto tremendamente inspirada para fazer minhas páginas e cartões. Além do mais, quando vejo os trabalhos das oulalás, me lembro de uma fase maravilhosa da minha vida: o tempo da faculdade de arquitetura, das aulas de plástica com o Mário Fraga e com a Lígia Pappi (dois artistas plásticos maravilhosos). Então, penso: Assim como as meninas, vou colocar a mão na massa, no papel, na tinta, na linha, no tecido, em tudo que for possível para resgatar minhas memórias, colocar a criatividade e a emoção no papel!!! Sigo o conselho precioso da Pati, que me disse, "se joga sem medo de estragar que no fim vai dar certo". E como não poderia ser diferente, a "coisa" flui... Obrigada meninas, por tanta inspiração!!!

Esta semana mesmo, fiquei sem fôlego com os minis em canvas que as oulalás fizeram, e já estou em cólicas para fazer o meu!!! Quem ainda não viu, passa no Café, os minis são um show de criatividade, técnicas, beleza e arte!!!

Outra notícia lá do Café do Scrap é que a Donna Downey através da sua newsletter fez uma "Campanha pela Criatividade" e convidou todos os leitores a participarem com trabalhos feitos em canvas. Como as oulalás amam canvas,  combinaram de enviar os projetos para ela. E adivinhem... não só todos os trabalhos que enviaaram estão em destaque na galeria do Facebook da Donna como também, a super Rô ganhou um lugar de destaque na newsletter dela! E olhem só o que a Donna disse em seu e-mail..."recebi tantos trabalhos que só poderia escolher alguns para aparecer aqui"...
Super, super merecido este reconhecimento meninas, vocês são show de bola!!!!

Quem ainda não acompanha os trabalhos da Júlia, Rô, Pati e Cris, deve ir correndo lá no Café para olhar e se emocionar!!!!

Bjo muito feliz a todos que passarem por aqui hoje!!!

15 comentários:

Mali Pering disse...

ParabénsVc merece! Isso que dá ser super scrapper!

Bjosssssssssss

Elciana Bastos disse...

Parabéns! Como disse a Mali, super scrapper, seus trabalhos são lindos! Bjim!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaa..

Parabens vc merece muitooooo.

E as meninas lá arrasam não é?

Adoronnnnn.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Leticia Pereira disse...

Muito, muito legal mesmo! Parabéns!!!
bjs
Le

LucianaW disse...

Oi Déa...desculpa...tenho te visto por aí e achei q já te seguia....mas agora sim...seguidora e acompanhando seu trabalho!
parabéns pelo destaque é muito gratificante quando reconhecem nosso trabalho!
Adorei seu cantinho.
Bjokas e obrigada pela visita, volte sempre.

Keylla Góes disse...

Olá Andrea!
Fico muito feliz por você amiga, sou testemunha do seu crescimento no scrap.
Mais do que justo todo esse reconhecimento, parabéns!!!!!
Como é bom ter amiga talentosa e morando na minha cidade.
Estou imensamente orgulhosa de você.
Beijos, até amanhã no nosso almoço.

Rosana Garcia Hess disse...

Parabéns Déa...você é muito criativa e caprichosa.
kisses
Rosana

patricia dias disse...

Déa querida,

Que legal esse lugar de destaque. Super merecido mesmo. Vc tem feito coisas lindas. Já tô curiosa para ver seu mini de canvas e o Lo da aula. Parabéns!

bjos,

Solange Damásio (Sula) disse...

Super merecido viu???
Seus trabalhos são lindos!!!
Parabéns!!
Bj grande!!

Marília Lopes disse...

Eu viiiiiiiii lá no café do scrap!!
Adorei sua história!!!
Fiquei muito feliz por voce, pois como disse lá, além de super talentosa voce é um amor!!!
Nadaaaaaaa quando crescer, é muito simples!!Amanha te amndo um email e voce me fala!!!rsrsrsrs
Beijooo e parabéns!!!!

Edilza Teixeira disse...

Oi Andrea parabéns você merece!!!

Preciso do seu e-mail urgente!!!

Beijos

Marília Lopes disse...

Oiiiiiiiiii!!!!

Voce é uma querida mesmo!!!Olha, te mandei email!!!
Beijooooo

Rô (Maria) disse...

Dea... q post lindo... Fiquei emocionada com seus comentários lindos!

E vc merece ser destaque no Café do Scrap pq vc tem feito cada coisa maravilhosa!!!

Beijocas...

Rosali Pinheiro disse...

Amiga, você cada vez mais chique! Acho que lá na feira você vai dar autógrafo! Parabéns, você merece!
Bj, Rosali

Julia Cotrim disse...

Cheguei atrasada mas cheguei... hehehe
Parabéns mais uma vez por seus trabalhos e adoramos ter você conosco lá no Café - foi uma honra para nós também viu?
Beijos e bom fim de semana!