Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Novo Blog no Pedaço, Tea Time e Addicted to Cards - Desafio #8

Hoje o post é grande, são três coisas para mostrar. A primeira é o novo Blog do pedaço: Trata-se do Artist Team Club, destinado exclusivamente aos Artist Trading Cards. Lá acontecerão desafios, trocas, brincadeiras, enfim tudo voltado para a divulgação dos ATC's. Eu adorei a novidade, já sou seguidora, já mandei meus dados para ganhar a carteirinha e estou divulgando o novo espaço agora junto com o seu blink. E no lançamento do blog, claro que vai rolar um super sorteio, corre lá para ver e cruzar dedos!!!


A segunda coisa é o LO "Sings and Plays to Me" feito para o Tea Time do Café do Scrap. Esta semana, tínhamos que utilizar um sketch de cartão e a técnica de pintura com fita crepe ensinada pela Rô. Usei cardstock branco como base para a pintura, título impresso e recortado e o restante dos materiais do Kit-ute Ninho de Ovos da Júlia Cotrim.


Finalmente, a última coisinha para mostrar é o cartão feito para o Tea Time e para o Addicted to Cards - Desafio #8. Para o Addicted to Cardas, a Júlia Saad propôs o tema "Sorte" para o Cartão. Assim, uilizei o sketch do Tea Time, a técnica da pintura com fita crepe, tecidos e acessórios do Kit-ute Ninho de Ovos e fiz o meu cartão com o trevo de quatro folhas.



É isso, fim de semana produtivo!!! Espero que gostem das minhas aventuras por esse mundo de possiblidades que o scrapbooking nos oferece. Beijocas e uma semana maravilhosa!!!
Obrigada pelas visitas e recadinhos.

18 comentários:

Artist Team Club disse...

Dea! Tuas configurações do perfil do orkut inpedem que eu visualize a foto! Daí podemos utilizar a foto do seu perfil do blog?
bjos.

Edilza Teixeira disse...

Oi Andreia tudo bem??? Posso te lincar nas scrapers de Natal???

Tô passando aqui pra divulgar o sorteio em meu blog.

http://edilzateixeira.blogspot.com/

Beijos!!!

Soraya Bervian disse...

LIndoooo!!Amei o fundo que vc fez com fita crepe! Ficou show!!E o trevinho todo colorido tb arrasou!! Parabéns e beijão!

Raquel disse...

Flor...obrigada por divulgar nosso clube...quero vc participando das atividades hein!
Olha, ameii teu LO e teu cartão, ficaram lindoss....eu já vi essa tecnica com a fita crepe, nao lembro onde, mas já vi...é super legal neh?
Bjokas

Edilza Teixeira disse...

Andrea divulgue o sorteio no blog que você terá mais uma chance pra concorrer!!!

Boa Sorte!!!

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii o cartão.
Esse final de semana você trabalhou em?
Você vi quantas novidades nos blogs?
Nossa eu não sabia qual era o que abria primeiro, quase enlouqueci!!!!
Beijos, depois agente se fala.

Priscila disse...

ufaaaaa seu final de semana foi agitadissimo hein... mtas novidades lindas...
Ficou tudo divino...
Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

Déa que legal....estou adorando este curso de vintage...e a Pati mora aqui em Curitiba....oba!!!
kisses
Rosana

Julia Cotrim disse...

Que lindos que estão todos os seus trabalhos! Estou amando tudo!
Amanhã faremos a divulgação em nosso Café do Scrap!:)
Beijos minha querida e uma ótima semana!

Aline Fonseca disse...

Masssssssssss...! Claro que pode plagiar! Use "sem moderação"!!!!
Hahahah! Participe mesmo, Déa! Quanto mais se participa de qualquer coisinha no bloguete, mais chances de ganhar!
Obrigada!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Kaliny disse...

Nossa amiga, adorei seus cartão! aliás o seu fim de semana foi bem produtivo. Parabéns. bjs

Rô (Maria) disse...

Amei Dea... seu layout e seu cartão ficaram lindos de morrer. Amei o uso da técnica... Um show!

Super obrigada pela participação em nosso Tea Time.

Beijocas...

SCRAPLICA disse...

Oi Dea! Obrigada!! Eu adorei também. Amo aquela foto!!! ahahaha
bjos.

Christine Lourdes disse...

Andreia consegui vir aqui novamente ver as coisas lindas que vc faz . adorei o resultado da tecnica de fita crepe , e o cartão ficou lindo , parabens , vi que vc mudou o perfil e a cara do blog , ficou lindo. Eu adoro sua participação la no Cafe do Scrap.
beijos

Mali Pering disse...

Uauuuu! Fica me elogiando e olha essas maravilhas ai! Adorei! Nossa, o kit do Tea Time da Julia é lindão, ainda nào consegui comprar um....

Ainda vou arriscar uma fita crepe, hehehehehehe

Bjossssssssssss

Marta disse...

Ai que lindos Déa, amei tudo e que fim de semana produtivo mesmo!!!bjs e otima semana

patricia dias disse...

Ai que lindos!
Que produção, hein?
Eu amei usar esse técnica. Fica uma textura linda!


bjos,

Manunamoral disse...

Tudo tão fofooooooooooo por aqui viu.

Amei.

Sumemooooooo.

Bjotas sonora.s