Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Livro Papel Guardado

Oi gente, estou voltando pois preciso dar duas notícias!!! A primeira é que saiu uma nova edição do Livro Papel Guardado, que está simplesmente maravilhosa!!! O formato está diferente, mais fácil e com perfeita visualização. Tem trabalhos maravilhosos, aula da super Rô (minha guru das tintas!!!), desafios super interessantes e deliciosos de fazer, enfim muita inspiração!!! Vale a pena conferir bem aqui!!!
A outra é que as alunas do cuso Lovely Vintage da Pati Dias tiveram o privilégio de ter os seus trabalhos baseados na aula publicados no Livro!!! E eu fui uma delas!!! Ontem quando vi meu LO no Livro parecia criança que ganhou uma competição na escola!!! Aqui vai um sneak do LO de criação pela Pati e feito por mim. Beijocas mil.

9 comentários:

Solange Damásio (Sula) disse...

Que máximo, Dea!!
Vc deve ter arrasado, né?? Já imagino... Parabéns!!
Preciso colocar minha coleção da revista/livro em dia...
Bj

Raquel disse...

ain que luxoo...parabéns Flor!
Sucessoo!!

Kaliny disse...

Parabéns Amiga, fico muito feliz, vendo seu talento desabrochar e ser reconhecido. Muito sucesso. bjs

Marília Lopes disse...

Oi Deaaa!!!

Ainda não recebi a revista, mas imagino como sua página ficou linda!!
Beijooo

patricia dias disse...

Déa,

A revista está linda mesmo. E os Los da aula ficaram muito lindos tbém.
Parabéns pela publicação! Certamente virão outras mais....

bjos,

Leticia Pereira disse...

Que legal Dea!!! Parabéns!
bjs

Manunamoral disse...

Lindona,

Tudo tão lindoooooooo por aqui viu.

Sumemooooo.

Bjotas sonoras.

Julia Cotrim disse...

Seu layout ficou realmente lindão Déa! E foi um prazer ter você como parte da estória de nosso livro! Beijos minha querida!

Rô (Maria) disse...

Dea... esse layout ficou lindo mesmo. Vc tem mais é q ficar orgulhosa dele. E fico super feliz de vc ter feito parte de nosso livro... ;)

Beijocas...