Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

LO Sketch de Agosto - Creative Scrappers

Olá pessoas queridas!!! Hoje vim mostrar a minha interpretação para o Desafio do Sketch de Agosto do Creative Scrappers.
Aqui o Sketch:


Aqui a minha interpretação:


Usei um papel bege com moldura, passei gesso acrílico e distress ink. Recortei as borboletas do papel da coleção Love Birds by Julia Cotrim. As rosas de espiral fiz utilizando os retalhos do papel de borboletas. Contornei as borboletas com relevo dourado com glitter que veio no Kit-ute Camafeu, tingi a renda com a mesma Distress Ink, dei algumas carimbadas na folha, passei relevo com glitter da Corfix nas asas das borboletas. Fiz a flor do canto direito com filtro de café, tingi com tinta spray e contornei com o mesmo relevo dourado das borboletas. Usei flor de crochê que ganhei da minha super amiga Keylla, arrematada com botão comprado em armarinho. Finalmente, o journalling funcionou também como título e foi impresso, recortado em tirinhas e tingido com distress ink vintage foto e azul.
É isso. Espero que gostem!!! Obrigada pelas visitas e recadinhos sempre carinhosos.

10 comentários:

Marcelle disse...

Oi Dea,
Amei sua pagina! Boa sorte no desafio.
Quanto a minha mae, ela ,mostrou o cartao a todo mundo, ja a sandalia...rsrs

Mali Pering disse...

Que lindo! Ontem chegou um kit pequeno da Julia, que eu comprei, adorei, papéis lindos demais!

Vc é amiga da Keyla, nossa, ela é minha amiga também! Um luxo a florzinha dela!

Adorei, viu! Bjossssssssssss

Julia Cotrim disse...

Déa querida que lindo que ficou esse layout! Adorei o uso que fez das borboletas! Ficou super bacana! A flor com filtro de café ficou linda também!
Beijos

Raquel disse...

maravilhoOsoo...cada detalhe!
Bj

Cláudia Farias disse...

Que borboletas mais lindas Dea!!Adorei as fotos tbem! Que pena vc não poder vir quem sabe no próximo né!!!Vc vai a Feira?

Rô (Maria) disse...

Nossa Déa... ficou um arraso essa sua página... Amei de paixão.

Olha qto aos laços... comprei tudo aí no Brasil viu? Achei em armarinho...

Beijocas...

Rosali Pinheiro disse...

Andréa, estou adorando o estilo que você vem adotando nos trabalhos. Está identificando bem seu momento criativo. Esse LO ficou lindo! Bj, Rosali

patricia dias disse...

Super lindo! Vc anda inspiradíssima!
bjos,

LucianaW disse...

Amiga...lindo, lindo!
Que delicado seu LO...adorei as borboletas!
bjs e bom feriado!

Julia Cotrim disse...

Déa querida,
Adorei o recado deixado lá no meu blog... morro de rir com você! Hehehe
Antes de você viajar precisamos conversar... sobre a aula, fotos e papéis. Mas eu te ligo. Quando é que você sai daí?
Beijos