Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

LO's

Hoje vim mostrar dois LO's que fiz nos últimos dias.
Este aqui foi feito para o Desafio Férias do Scrap para Chamar de Meu. Fiz o LO "Sombra a Agua Fresca" utilizando fotos de umas férias em Pipa (para variar,kkkk). Como o local além do mar também tem muito verde e até um pedaço da mata atlântica intacto, usei elementos para simbolizar a água, a mata, o sol, a sombra e o frescor que é passar alguns dias só curtindo sombra a água fresca. Honestamente, excetuando os papeis da Júlia Cotrim que ficam separadinhos, nunca sei a marca dos papeis que utilizo quando termino o trabalho pois já joguei o código de barras fora. Sou completamente neura com mesa bagunçada, vou cortando e colocando logo no lixinho.
Fiz um tapete para a foto com tinta acrílica pincelada, para o ceu, e com carimbo para o mar. Usei enfeites digitais da Cris Oliveira do Armazém Criativo (côco e sol) e massa de modelagem para a estrela do mar, concha e cavalos marinho. Fiz um bordado nos desenhos da papel de base, cortei peixinhos no furador e usei um par de chinelos que recortei de um papel. O journalling foi escrito no próprio papel com caneta. Gosto muito desta forma pois particulariza o trabalho.


O outro LO que fiz foi o "Happy". Fiz este LO pensando em utilizá-lo para minha participação semanal no Tea Time do Café do Scrap. Para esta semana deveríamos nos basear em uma matéria da última edição do Livro Papel Guardado. Como tenho uma cópia gravada no meu computador do trabalho (para a hora do recreio, kkk), eu tinha escolhido uma matéria na qual as designers tinham que utilizar uma frase parecida com esta: "A vida é uma sucessão de momentos felizes". Disse parecida, pois não encontrei o original do arquivo aqui em casa e não me lembro direito da frase. Agora, advinhem porque eu não tenho o arquivo em casa: Porque aquele arquivo não é a edição nova e sim a antiga!!! O arquivo que tenho aqui em casa é a edição correta!!! Ou seja, às duas da manhã, descobri que peguei o tema do livro errado!!! Mas não me estressei, afinal fiz um LO legal, utilizei técnicas de gesso e tinta acrílica para a base, já praticando as aulas que estou fazendo com a Pati Dias (curso Lovely VIntage).
Aí como não me lembrava da frase correta para o journalling, joguei a toalha e adaptei o espírito da coisa com as minhas palavras. No mais, usei toalha rendada, papel decorado "I Believe in Fairies" by Júlia Cotrim, flores feitas com furador, bailarinas , retalhos de papeis (para variar não sei a marca) e título carimbado. As fotos são realmente uma sucessão de momentos felizes, formatura da minha Filhota do Coração e momentos de puro prazer e feleicidade da nossa família: Eu, Silvio, Elis, Silvinha e Bia!!!


Ah, e não pensem que vou ficar de fora do Tea Time. De madrugada mesmo escolhi meu tema e já estou com o meu LO na agulha.
Falei muito, né?
Espero que gostem dos meus trabalhinhos e um ótimo findi a todos. Vou fazer meu LO para o Tea Time, agora certo!!!
Obrigada pelas visitas e recadinhos!!!

14 comentários:

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Lindos!!!!!
Adorei a criatividade, você esta que ta.
Ótimo final de semana, beijos.

Raquel disse...

Déaa.......lindo demais os LO's...
Ameiii!!!

patricia dias disse...

Vc tá a mim, hein?
Adorei a sua participação no SPM. Obrigada!!!!!

E esse segundo Lo está divino! Que efeito maravilhoso nesse fundo. Não valeu pra o Tea Time mas ficou divino! Parabéns!
Que boa aluna vc é!

beijos,

Fernanda Fernandes disse...

ADORO SCRAP mas por aqui não se nada nesta tipo de papelaria especial ...interior sabe né...dificil!!!

Amei seus trabalhos!!
bjos..

Fabíola disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii!
BJS

Mayumi disse...

Qtas. maravilhas, Andrea querida!!! Amei os LOs repletos de detalhes maravilhosos!!! seus ATCs do post anterior estão um encanto!!! :)
Mil beijinhos e linda semana!!!

Mali Pering disse...

Nossa, que show, menina! Trabalhos maravilhosos, preciso aprender a fazer essas coisas lindasssssssss! Deixei os LOs de lado um pouco, mas entrei para um desafio de agosto no CS, do sketch para recomeçar a fazer, se não perco a prática, hahahaahahahah, até parece que tenho, hahahahahahahah!

Bjossssssssssssss

Rosalix disse...

Está muito lindo o seu blog. Acabei te achando pelo de Tininha... Boa sorte!

Cláudia Farias disse...

Andrea amei suas págnas, lindasss!!!Tô precisando de sombra e água fresca!!!Pipa é td de bom né!!E obrigada pela visitinha!! Bjs
Ah adorei ver vc lá no Sd!

Solange Damásio (Sula) disse...

Que lindoooooo Andréa!!!
Que bom p/ nós vc ter pego a dica da edição errada... agora vc faz outro e nos encanta com mais um LO!! rsrs
Bjs e ótimo dia dos pais p/ sua família!!!

Rô (Maria) disse...

Os layouts estão lindos Dea... Esse inspirado pelo Papel Guardado então ficou divino... Adorei!!! E já tô doida pra ver a prticipação do Tea Time... Tô me coçando toda... ;)

Beijocas...

Julia Cotrim disse...

affff que essa menina está arrebentando! linda página! demais mesmo!
beijos com carinhos e bom domingo!

Renata Scrap disse...

Oi Andrea
Que meigo seu recadinho no meu blog, adorei!
Obrigada!
Bjs e boa semana

Artist Team Club disse...

Oi Dea! muito bom que você adorou a idéia e já está querendo participar da nossa troca e do desafio!! Queria saber se você já é membro! Se não for se torna tá, para poder participar da troquinha! Estamos aguardando por voê!
Beijos!