Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu Primeiro Vestido de Papel

Galera, estou super feliz pois fiz o meu primeiro vestido de Papel. Fui daquelas meninas alucinadas por bonecas de papel!!! Este vestido foi para o Clubinho do Vestido de Papel do Scrap Diary. O tema de agosto é festa, então usei papel com glitter da TEC, renda, um botão e uma pérola. Como amo vestido tomara-que-caia, fiz o meu assim, mais para reto e sem muitos detalhes pois o papel já se basta.
Espero que gostem. Beijocas e obrigada pelas visitas e recadinhos.

14 comentários:

Mali Pering disse...

Usauuuuuuuuuuu~Ficou lindão! Adorei! Parabéns! Bjossssssssss

Keylla Góes disse...

Amigaaaaaaaaaaaa você arasou!
Muito estiloso, chique....
Beijos.

Cláudia Farias disse...

Que fofo Dea!!!!E chique!!!!
bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Déa que fofo...mate minha curiosidade...estes vestidos podem ser colocados em LOs..? tipo você tira uma foto de sobrepõe ele?
kisses
Rosana

Rosali Pinheiro disse...

Confesse! Você é a tiazinha do Victor Valentim! Beijoca, Rosali

patricia dias disse...

Amei seu modelito! Eu tbém amava essas bonequinhas de papel. Morro de pena de não ter guardado nehuma delas.

bjos,

Raquel disse...

Que preciosidadee

Criando com Tia Sonia disse...

Onde vai ser a festa,rsrrs. Bjs Sonia

...Com meus botões disse...

Vc tá muito estilosa!
Sabe que outro dia imprimi umas bonecas com suas roupinhas de um site na net. Fui brincar com Maria Clara, mas parece que eu gostei mais da brincadeira do que ela. kkkkkkkkkkkkkkkk
Um xêro

Iêda Anjos disse...

Ficou lindo, Andréa!
Seus projetos são de muito bom gosto. Amei!

Beijos, Iêda

Kaliny disse...

Amiga quero um modelito para mim, amei!!!!vc tem muito bom gosto.bjs

LucianaW disse...

Lindo amiga....um show!!!!!!
Super fofo, vai chover encomendasssssssss....rsrsrs
Bjs e lindo finds!

Julia Cotrim disse...

Voltei... primeiro pra dizer que o modelito de papel ficou lindo e segundo pra ficar feliz junto com você: sua caixa chegou em tempo récorde! Uhuuuuuu!
Beijos

adaise disse...

menina, onde estava guardado esse seu lado? ainda bem que você o achou..parabens, são criações lindas. E esse vestido então? Super fashion, parabens!