Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Minha Caixa Rascunho Decorada

Olá pessoas queridas!!! Hoje venho mostrar um coisinha que comprei e que é super útil, aliás ela é bárbara!!! Trata-se de uma caixa rascunho toda em MDF, com tampa de correr e fundo metálico com imãs para que nós possamos montar o nosso LO e ir dispondo as coisas sem nada sair do lugar. E tem mais, caso não terminemos, é só fechar a caixa que todos os papeis, fotos e enfeites ficam nos exatos locais que imaginamos inicialmente. Para conferir mais detalhes desta maravilha, é só dar uma passadinha na Loja da Júlia. Bem, como não poderia deixar de ser, decorei a  minha caixa seguindo um PAP muito legal lá do Café do Scrap. Aqui está ela:


Usei tinta acrílica laranja, papel decorado Julia Cotrim, chipboard e carimbeira preta para o aspecto envelhecido.
Um grande beijo a todos!!!
Uma ótima semana e obrigada por me visitarem e deixarem recadinhos carinhosos.

9 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Ficou linda a sua caixa Déa...parabéns
kisses
Rosana

jannaina melo disse...

que legal essa caixa, gostei muito. Seus trabalhos estão lindos, parabéns. Bjos e tenha uma ótima semana.

Rosali Pinheiro disse...

Andréa, ficou linda sua caixa. Liguei para vc mais cedo para avisar da promoção da Gol para Sampa (rumo à Feira!) Eu já comprei e parece q é só hoje.
Bj, Rosali

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Gostei da caixinha.
Amanhã nos encontraremos, beijos.

Cláudia Farias disse...

Que chique hein? Adorei!

bjs

Kaliny disse...

Fiquei babando, adorei! mas como já lhe disse não consigo comprar na Julia contrin. bjs estou com saudades.

Marcelle disse...

Oi Dea,
Simples e chique. Linda caixa!
Adorei o detalhe da sianinha tambem.
Beijos e obrigada pela visita e amavel comentario deixado tambem.

Rô (Maria) disse...

Nossa... sua caixa rascunho ficou um show de linda!!! Eu ainda nem decorei a minha mas acho q tenho q me animar... E depois q vi a sua... hmmmm... já já vou botar a mão na massa!!! ;)

Beijocas...

Raquel disse...

Deaa.....adooreii essa idéia da caixa rascunho..nao conhecia ainda...e a sua ta um arrasoo
Bjo