Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Mini álbum em Canvas para o Tea Time do Café do Scrap

Mais um fim de domingo e aqui estou eu para mostrar o mini em canvas que fiz para o Tea Time semanal do Café do Scrap.
Posso dizer que foi delicioso fazer este trabalho!!!
Usei muita tinta acrílica com spray, ora com máscaras, ora com estencil. Inspirei-me na Cris e me arrisquei a pintar umas florezinhas e raminhos de folhas. Aproveitei muitas fofurices do Kit-ute Ninho de Ovos como tecidos, fita, sianinha e botões. No mais também utilizei bastante carimbo. Espero que gostem.


Um grande beijo a todos e uma ótima semana. Obrigada pelas visitas e recadinhos!!!

13 comentários:

Julia Cotrim disse...

Déa querida seu mini em canvas ficou uma delícia de bonito! Disso que eu gosto lá do Café... muita inspiração para que apareçam trabalhos assim como o seu, cheio de talento e criatividade! Parabéns! Adorei!
Beijos quase gelados daqui da serra!

Keylla Góes disse...

Dédeia, eu amei o seu mini de canvas, tinha certeza que você ia
abala, lindoooooooooooooooo!
Vou me aventurar a fazer um!
Beijos, amiga nossa.......kkkkkk!

Solange Damásio (Sula) disse...

Andrea.
Arrasou, amiga!!! Amei da capa à última página. :)
Todos os detalhes um capricho!!
Parabéns!! Bjssssssss

patricia dias disse...

Déia querida,

Que coisa mais linda esse mini!
Amei tudo! Sobretudo a capa com essa casinha fofa! Vc tá se soltando e tá arrasando, hein? Parabéns!

bjos,

Kaliny disse...

Muito fofo seu mini, ficou show!!! bjs

Rosana Garcia Hess disse...

Tá tão lindo que não canso de olhar...parabéns...arrasou...
kisses
Rosana

Tatiana disse...

Déa! Que lindo ficou teu mini! Adorei o efeito das máscaras! Lindo mesmo!!
Beijos

Criando com Tia Sonia disse...

todos lindos!!! Boa semana! bjs Sonia

Raquel disse...

Coisa mais linda Déaa.....
Babei...maravilhoso seu mini

Mali Pering disse...

Que gracioso! Amei! Parabéns!

Bjosssssssssssss

Marta disse...

Amei o mini Dea...princialmente as máscaras!!bj

Rô (Maria) disse...

Ficou lindo demais Déa... Adorei o uso de tintas e máscaras... Lindo de morrer...

Beijocas...

Christine Lourdes disse...

Nossa que coisa mais linda !!! amei a casa as florzinhas , quanto talento e bom gosto voce tem . muito criativa , adorei seu trabalho , vc tirou de letra . parabens , beijos