Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novos ATCs

Olá minha gente querida!!! Como andam na onda dos ATCs? Eu estou adorando fazê-los, é um ótimo exercício de criatividade e delicioso de serem feitos. Hoje, trago os dois que fiz no fds seguindo as dicas das meninas do Artist Team Club de uso de tintas e figuras do papel Graphic 45. Usei tinta spray True Colors Ouro Rico, carimbo com textura True Colors metal cromo, carimbo com carimbeira, sianinha, renda, botão encapado e uma pérola. 
Espero que gostem. Um beijão e obrigada pelas visitas e recadinhos.

10 comentários:

Mali Pering disse...

Lindos! Adorei! Bjopsssssssss

Keylla Góes disse...

Amiga!
Estou babando, como ficaram lindos, bem estilosos.
Cada cartão que você faz se supera!!!!!!
Beijos.

Rosali Pinheiro disse...

Andréa, ficaram lindos. Adorei o ar vintage. ô mulher eclética, sô!!!
Bj, Rosali

Raquel disse...

Só uma coisa a dizer...maravilhosos!

Cláudia Farias disse...

Que lindos Dea!!!!Eu estou adorando fazer atc, é muito gostosinho!
bjs

SCRAPLICA disse...

Dea! Lindo os 2 ATCs!!!! Eu tenho o mesmo carimbo que você usou no primeiro!!! :)
Beijos.

Priscila disse...

lindo de viver !!! Amo vintage ...

jannaina melo disse...

vc tá uma danada heim??? cada um mais lindo que o outro, parabéns pelo capricho. O cartão da postagem anterior tbm ficou lindo, muito chic. Eu é que tenho que arrumar um tempinho para fazer algum desafio rsrsr até agora não consegui fazer nenhum, snif snif...

Bjos.

Leticia Pereira disse...

Dea, que divinos seus ATCs!
Amei.
bjs

Aline Fonseca disse...

Adorei todos Déa!
Deste post, os de giz de cera, então! Uauuuuuuuuuu! Gostou da dica mesmo, hein? Fez vários! Cada uma mais lindão do que o outro!

Beijosssssssssssssssssssss