Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Tea Time - Café do Scrap - Caderno Alterado (Art Journal)

Olá pessoas queridas!!!

Cheguei mais cedo esta semana para mostrar o meu trabalho para o Tea Time do Café do Scrap. A proposta foi fazer um caderno ou fichário alterado. Pegei um caderno antigo, já usado e só aproveitei mesmo a capa e o espiral. Retirei as folhas e substiuí por algumas folhas de papel canson já que pretendo que este seja o meu Art Journal. Assim fico livre para usar tinta, carimbeira, tudo que eu quiser para exprimir o que me vem à cabeça.
Utilizei papeis decorados da Linha Love Birds e sianinha do Kit-ute Ninho de Ovos, tudo by Júlia Cotrim. Alé disso, usei um apel liso vermelho, tinta spray, gesso e carimbeira.
No verso da capa fiz um bolso para colocar umas tags para anotar o que achar interessante para o Art Journal.
Aproveitei o embalo e já fiz três páginas. Na primeira, usei carimbeira com estêncil, tinta acrílica e colei palavras que o mostram o objetivo do meu Art Joural. Fiz, ainda mais duas páginas, inspiradas no trabalho da Donna Downey que conheci por meio do Café do Scrap e fiquei encantada com tudo o que ela faz.
 


Adorei muito fazer este trabalho, foi delicioso!!! Um grande beijo a todos e um ótimo fim de semana!!!
Obrigada pelas visitas e recadinhos.

15 comentários:

Cláudia Farias disse...

Que lindo Andrea!!!!Isso é muita arte pra minha cabecinha rsrsrsr!!!Que pena que vc não vai fazer o curso, mas tenho ceretza que não vai faltar oportunidades de nos conhecermos pessoalmente. Tebm vou diexar o meu e-mail tá.
dra.claudiafarias@gmail.com
Bjs

Mali Pering disse...

Minhas folhas ainda não chegaram, só vou poder participar dos próximos desafios. Será que vc me ajuda com essas artinhas, não sei fazer isso que vc fez e achei maravilhoso1 Lindão o seu caderno!

Bjossssssssssssss

Raquel disse...

lindo, lindo e lindoooo

Keylla Góes disse...

Amiga quanta inspiração!!!
Que DEUS lhe abençoi sempre, para você fazer muita arte.
Tenho muito orgulho de ser sua admiradora.
Bom fim de semana, beijos.

Rosana Garcia Hess disse...

Concordo com as meninas Andrea...ficou muito lindo
parabéns
kisses
Rosana

patricia dias disse...

Amei seu Art Journal! Eu preciso fazer mais umas págininhas do meu.
È realmente muito gostoso de fazer. A gente viaja, não?
Obrigada por divulgar minhas aulas.

bjos,

Julia Cotrim disse...

Déa que lindo que ficou seu Art Journal! Sabe que nunca fiz um?
Adorei as técnicas que voce aplicou, as cores, o ar vintage, ficou um encanto!
Obrigada por participar do Café do Scrap!
Beijos!

Kaliny disse...

Nossa amiga ficou lindão!!! adorei ainda não consegui comprar os papeis da julia para participar dos desafios.te adoro muito. bjs

Rosali Pinheiro disse...

Andréa, ficou muito lindo seu Art Journal, que, pelo que entendi, é uma mistura de diário cujas memórias são artisticamente relatadas, é isso?
Viu que eu postei o cartão?! Não consegui falar com vc e fiz sozinha. Não é q deu certo! Bj, Rosali

Christine Lourdes disse...

Nossa esta lindo seu caderno , uma Art mesmo , adorei o tom que vc deu a ele , amei as paginas dentro
muito bom gosto. beijos

Rô (Maria) disse...

Nossa esse Art Journal está lindo de morrer... Fiquei encantada com o que vc fez... Nossa!!! Lindo mesmo! :)

Beijocas...

Rô (Maria) disse...

Dea... pode liftar o laço de fita a vontade. ;) Afinal é pra isso q serve a inspiração. E prepare seu coração pois no Tea Time de técnica vai sair aula com tinta acrílica tá? Me aguarde... ;)

Beijocas...

Leticia Pereira disse...

Dea, que fofo ficou!!!!
bjs

Rô (Maria) disse...

Menina... esse laço vem pronto. ;) não tem q aperfeiçoar nada! kkkk

Beijocas...

Eloíza disse...

Déa, todas as suas emoções estão aí! Que venham mais páginas para seu lindo Art Journal. Beijos.