Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Tea Time - Café do Scrap

Espero que todos tenham tido um excelente domingo e um feliz Dia dos Pais!!!
Agora, nesse finalzinho de FDS, Fantástico na TV, venho mostrar LO que fiz para o Tea Time do Café do Scrap. Como adoro chipboards e tenho vários sem usar, escolhi a matéria da última edição do Livro Papel Guardado "Brincando com Chipboards". Então fiz este LO com uma mesma foto que eu já tinha usado em outro trabalho, só que agora em PeB. Usei papel da coleção "Off White" by Júlia Cotrim, simplesmente lindo com esses desenhos de arabesco!!! 
Como eu ja disse antes, não tenho dificuldades para saber a marca quando trabalho com um papel da Júlia. Faço questão de dizer: a textura é belíssima, a gramatura é maior, não amarrota, sem contar com a arte que eles contém. O design é diferenciado, parece que estamos trabalhando sobre verdadeiras telas. Acho os papeis da Julia tremendamente inspiradores!!! 
Precisava falar mais destes papeis pois a cada dia percebo mais a minha preferência em trabalhar com eles, e este é o espaço para expormos nossas idéias e porque não, nossas preferências de materiais também. 
Bem, já que escolhi o tema "Brincando com chipboards", separei um em formato de arabesco de uma cartela da TEC, pintei com tinta acrílica e fiz emboss. Usei renda manchada com tinta spray, fita pompom, forminha de doce em telinha, flores Prima, um botão e pronto: LO finalizado só faltando o título (minha eterna dificuldade) e o journalling. Como eu queria que ambos não interferissem na harmonia do LO, utilizei-os de forma sutil: O título também foi carimbado com tinta acrílica e feito emboss, e o journalling foi escrito à caneta acompanhando o chipboard. 

7 comentários:

Keylla Góes disse...

Oi Andrea!
Nossa tá lindo, eu também adoro arabesco.
Uma ótima semana amiga, temos almoço na quinta, Beijos.

Rô (Maria) disse...

Ai q lindo q ficou Dea... E concordo com vc... AMO os papéis da mamãe. São realmente tudo de bom. Super obrigada pela sua participação no Tea Time!!!

Beijocas...

Marta disse...

Que lindo que ficou...amei Dea!

patricia dias disse...

Dea, ficou lindo! E romântico!!!
Eu tbém adoro os papéis da Julia. Para quem gosta de usar tintas eles são perfeitos. Experimenta dar uma lixadinha dele e veja o veludo que vira. Amo!!!!
Amei tbém o journaling contornado o chip, ficou delicado e harmonioso.

Boa semana,

bjos,

Julia Cotrim disse...

Déa querida assim você me mata do coração com tantos elogios as minhas artes e meus papéis! Obrigada linda! Mas olha só... você também está arrasando em suas produções hem? Esse layout ficou simplesmente divino! Chiquetésimo!
Parabéns e uma boa semana para você!
Ah... sua caixa já chegou????
Beijos!

Raquel disse...

babei Dea...
Lindoo!!

Christine Lourdes disse...

Andreia do meu coração , que trabalho lindo , delicado e a foto nem se fala é linda . Adoro tambem os papeis da Julia são diferentes e a gramatura é otima para tintas , e da ate para amassar que fica bonito tambem , lindo trabalho . bjs