Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um Docinho para o Tea Time

Olá minha gente querida!!! Estou passando por aqui para mostrar para vocês minha última produção: um doce de LO para o Tea Time do Café do Scrap. Esta semana tínhamos que seguir a paleta #13 do The Collor Room Palette. Esta menina linda é minha sobrinha Gabi!!!
Usei papel da linha Amor I Love You rosa clarinho, que tornei um pouco mais vivo com tinta spray;  enfeites do Kit-ute Camafeu, ambos by Julia Cotrim. No mais usei estencil com carimbeira prata, toalha rendada tingida com tinta spray, um pedacinho de bordado inglês rosa, um fitinha de voal, flores prima, e alfabeto de tecido. Fiz uma borda com a carimbeira prata e estencil, assim como as sapatilhas de balet. Depois passei relevo com glitter prata por cima. O título "SWEET" ,do Kit-ute Camafeu, também foi realçado com glitter.  
Este LO tem elementos inspirados nos trabalhos da Oulalás, como por exemplo o journalling com dobradiça e a toalha rendada tingida. Os trabalhos deste time de feras ficaram arrasadores, não deixem de dar uma espiadinha no Café!!!

 

Por hoje é isso. Espero que gostem!!! Muitos beijos e obrigada pelas visitas e recadinhos!!!!

11 comentários:

Criando com Tia Sonia disse...

Vc sempre criando coisas lindas!! Bjs e bom fim de semana!

Rosali Pinheiro disse...

Amiga, muito lindo seu LO!
Estou tão orgulhosa, pois consegui colocar minha carteirinha de membro do ATC e o bolo da Tia Sônia no meu blog!
Obg, pela ajuda telefônica. Bj, Rosali

Rosana Garcia Hess disse...

Déa adorei a toalhinha....muito fofa....tudo muito lindo neste LO..parabéns
kisses
Rosana

Raquel disse...

Andreaaa.......ameii seu LO
Pintou a toalhinha com tinta spray?
Bjokas

Keylla Góes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia Cotrim disse...

Uau!!!!!!!!!!!!!!!!
Que doce de docinho!
Sua página ficou super linda e as cores então...
Afff cada dia que passa mais você se joga nesse mundo do scrap né Déa?
Beijos e bom fim de semana

Elaine Marrero disse...

Oi Déa
Que lindo este LO
Doce e suave como a sua sobrinha na foto
Amei as cores!!!!!
beijooooooooooooooooooo

Rô (Maria) disse...

Nossa Dea... q doce ficou essa página!!! Cada detalhe MARAVILHOSO!!! Um encanto... Super obrigada pela sua participação...

Beijocas...

Keylla Góes disse...

Olhe amiga, eu fico sem palavras para expressar o quanto ficou lindo esse LO!!!!!!
Você é fantastica, continue assim se jogando nesse mundo da arte.
Te adoro Dedeia!!!
Beijos.

adaise disse...

Oiiii, tu já tentasse fazer os bordados em papel vegetal e adaptá-los ao scrap book? Deve ficar bem bonito e diferente. Você faz o bordado como quiser, é trabalhoso mas fica bem personalizado.

Kaliny disse...

Deinha, ficou SHOW seu LO, adoro abrir seu blog e ver coisas lindas.Vc é muito criativa, estou com saudades!! te liguei sexta para um cafezinho, mas vc não atendeu... bjs e um ótimo domingo.