Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

LO AMOR - TEA TIME - CAFÉ DO SCRAP

Esta semana cheguei mais cedo para mostrar o meu LO feito para o Tea Time do Café do Scrap. O desafio ou proposta era usarmos este lindo pensamento de Cora Coralina: "Recria tua vida sempre, sempre. Remove pedras, planta roseiras e faz doces. Recomeça"
Escolhi uma foto que adoro onde estou eu, com minha mãe e minha afilhada Carol.
Aproveitei a idéia da Julia de criar uma linda linha de papeis com base na Palette 21 do The Collor Room. Os papeis são um absurdo de lindos!!! A coleção cahama-se Oulala! Quel Couleurs!
Então, na onda da Palette 21, fiz o meu LO Love com o pensamento de Cora Coealina.

Aqui a Palette 21:

Aqui o meu LO:





Usei papel da coleção Off White By Julia Cotrim, pintei algumas flores com lápis aquarelável e fiz detalhes com Dimensional Metallic Acrilex Laranja. Fiz um tapete com tinta acrílica laranja e creme, usando o dedo como pincel (delicioso). Usei fita, dobradiça, jounalling card e borboletas do Kit-ute Camafeu. Tecido, botão encapado e canvas tingida de rosa do Kit-ute Ninho de Ovos e flores Prima com bailarinas. Passei Tinta Squizz Glitter Ouro que veio no Kit-ute Camfeu na dobradiça. Passei  Dimensional Glitter Acrilex Cristal nas flores e borboletas. Arrematei o laço e o botão encapado com alfinetes que também vieram no Kit-ute Camafeu. Galera, esses Kit-utes são um arraso mesmo, mega recheados de fofurices!!!
Por hoje é isso. Obrigada pelas visitinhas e recadinhos que tanto amo!!!!

7 comentários:

Mali Pering disse...

Ficou show! Adorei! Lindo!

Bjosssssssssss

Raquel disse...

DIVINOO....vc é muito detalhista e caprichosa..Adoro suas artes
Bjus

patricia dias disse...

Lindo! Amei o contraste das flores do papel e das pintadas.


bjos,

Julia Cotrim disse...

Muito lindo e criativo Déa! Adorei as "dedadas" com tinta acrílica, as flores pintadas com lápis aquarelável e o canvas pintado de rosa! Show!
Beijos e um bom fim de semana!

Cláudia Farias disse...

Essa paleta é linda!!!Adorai sua página Andrea!!!!!!!!
bjs

Rô (Maria) disse...

Lindo o layout Dea... Amei!!! Super obrigada pela sua participação!

Beijocas...



(Nem acredito q fiquei tanto tempo sem vir aqui... Afe... tô pra lá de atrasada com mesu comentários kkk)

Christine Lourdes disse...

eu estou babando pelos seus trabalhos estão lindos . !