Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

LO Tea Time Sketch e Palette The Collor Room

Olá pessoal, como eu disse, voltei com um dos LOs que fiz para um Tea Time que rolou enquanto eu curtia minhas férias. Nesse Tea Time, as  Oulalás do Café do Scrap se inspiraram no sketch #9 do The Color Room, seguindo a palette de cores também, que tem tudo a ver com  kit-ute Camafeu.


Aqui o Sketch e a Palette:





Aqui o meu LO:








Usei papel decorado do kit-ute Camafeu, papel liso da Linha Oulala! Quel Coleurs! . Os enfeites são do kit-ute Camafeu e do Ninho de Ovos  e alfabeto recortável, tudo by Julia Cotrim. A fita e o bordado inglês são de armarinhos. O chipboard foi um dos mimos enviados pela Júlia junto com o Kit-ute Camafeu. A tinta spray que, ultimamente não tem faltado em nenhuma página, é da True Collors, claro!!! O detalhe do passa fita vi em um LO da Júlia que foi publicado na galeria do facebook da Donna Downey e amei. Aí, adaptando à minha página, dei uma liftada básica. Gostei mais de passar a fita assim (parecido com o jeito que a Julia fez), meio enrrugadinha, pelos  furinhos feitos com a crop.  Agrega mais textura e liberdade ao trabalho, sem ficar muito certinho e esticadinho. Passei relevo incolor sobre as letras do título. Ando totalmente addicted por relevos!!! Finalizando, pintei a moldura de chipboard com tinta acrílica rosa.
Bem, é isso. Volto com mais um LO que saiu do forno ontem!!!!
Beijocas a todos e uma ótima semana. Obrigada pelas visitas e recadinhos. 

12 comentários:

Rosali Pinheiro disse...

Muito lindo, querida. Vou ver se compro as tintas da True Collors na feira. Bjs e boa semana.
Rosali

Solange Damásio (Sula) disse...

Que delícia brincar com as cores assim!! Estou amando ver suas lindas produções!
Bjs

jannaina melo disse...

lindo, lindo e lindo. tenha uma otima semana, bjos...

Marília Lopes disse...

Lindooo Dea!!!
Qunado uso tinta em um LO, adoro!!!A gente brinca igual a criança!!!rsrsrsrsrs
Beijoooo

Cláudia Farias disse...

Lindo Andrea, adorei o uso das tintas!
bjs

Mali Pering disse...

Ficou muito lindo! Adorei! Bjossssssssss

Marília Lopes disse...

HAHAHAHAHA da vontade de fazer tudo ne!?!?
Eu sou apaixonada por minis e quando vejo um diferente fico doida!!!E e bem o que falou...lista interminavel de eu quero fazer!!!
Beijooooo

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Nossa amei o efeito da tinta True Color.
Arrasou, lindo o LO.
Beijos.

Julia Cotrim disse...

Déa querida quem tem um imenso prazer em ver seus layouts sou eu! É isso que entendo por scrap: ter prazer sempre naquilo que se cria! E sinto isso em tudo o que você vem fazendo!
Esse layout ficou lindo, o contraste de cores maravilhoso!
Beijos e uma boa noite!

Raquel disse...

Amigaa..maravilindo..amei!

Rô (Maria) disse...

Afe... mais uma belezura!!! Amei!!!

Beijocas...

Leticia Pereira disse...

Dea, que LO divino!!!! Amei!
bjs