Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MINI ÁBUM FÉRIAS 2010!!!

Oi minha gente querida!!! Hoje venho mostrar o álbum das minhas férias que fiz láááá em Itaipava, no Atelier da Julia Cotrim. Neste álbum utilizamos de tudo um pouco. Intercalamos páginas de papelão, chipboard e canvas. As páginas de papelão e chipboard foram encapadas com papeis das linhas : Hortência Branca, Blue Jeans, Lágrimas de Cristo, Flores do Meu Jardim, Bolhas de Sabão e Margaridão, todos, obviamente, By Julia Cotrim Julia Cotrim Scrapbooking e Design. Utilizamos também tecidos de estampas variadas.  Tanto os papeis quanto o canvas foram trabalhados com tinta spray da True Collors. Para decoração,  utilizamos enfeites digitais recortáveis, papelão, fitas, botões, blings, folha pautada, sianinha e belos laços de fita (estes laços não poderiam faltar né Rô?). Fazer este álbum foi simplesmente delicioso!!!







 Então é isso, espero que gostem. Eu amei!!! 
Obrigada pelas visitas e recadinhos. 
Beijocas

13 comentários:

Rô (Maria) disse...

Q belezura de álbum!!! E me diga uma coisa: como é q vc consegui fazer um laço tão perfeito hem??? kkkk Os laços ficaram lindos de morrer e são uma mão na roda, n são???

Beijocas...

Keylla Góes disse...

Olá Andreia!
Menina vou viajar e não vamos nos ver?
Que tal amanhã no finalzinho da tarde, um cafezinho para nos vermos e conversar um pouquinho?
Lindo o àlbum!!!!
Beijos.

patricia dias disse...

Déa,

Lindo álbum! Tbém quero saber como seus lacinhos ficam tão perfeitinhos.

Venha sempre passear pelo meu bloguete, tá?

bjos,

Raquel disse...

Dios mio...o queixo caiu no teclado...
perfeito!

Cláudia Farias disse...

Amei Andrea, bem trabalhado esse álbum! Me deu até vontade de experimentar o canvas!!
bjs

Marília Lopes disse...

Deaaaaaaa ficou um escandalo de lindo!!!
Preciso fazer algo em canvas...urgente!!!rsrsrsrrs
Beijoooo

Rosali Pinheiro disse...

Que coisa mais linda é essa?!!! Acho que na próxima vou subir a serra com você! Quero ver ao vivo e em cores, Ok? Beijocas, Rosali

Mali Pering disse...

Ficou lindão seu álbum! Meu mini love chegou, vou começar na semana que vem. Estou empolgada.

Bjossssssss

Julia Cotrim disse...

Nooooossa Déa nem tinha visto ele aqui!
Ficou lindo de viver!
Adorei ter você aqui um dia todinho, não me canso de dizer!
Foi muito gostoso ver você evoluindo em sua criatividade e o final... todo mundo está vendo aqui - um mini maravilhoso!
Beijos!

Rô (Maria) disse...

Ai Dea... acabei de ver seu comentário q vc gostou da foto pintada... Isso é tão fácil... basta dar umas pinceladas de várias cores. Fica super legal, né?

Beijocas...

Rô (Maria) disse...

Pra vc nada é abuso!!! ;)

Vc até pode usar um resist mas nesse caso foi com cuidado mesmo. ;)

Beijocas...

Eloíza disse...

Perfeito!!!

Iêda Anjos disse...

Adorei essa também!
beijos, Iêda