Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Notícias das Férias

Olá minha gente querida, passei por aqui mesmo de férias pois estou morrendo de saudades deste cantinho!!! Ainda estou viajando, mas como cheguei ao Rio e estou na casa de mami, dá para fazer um post com algumas fotos da viagem maravilhosa que fiz a Minas Gerais. Fomos a BH, Ouro Preto e à jóia de Tiradentes. Amei Tiradentes, é de fato um lugar muito especial. Totalmente preservada em sua arquitetuta, lojinhas lindas de artesanato local e restaurantes maravilhosos. As ruas ainda conservam o calçamento original em pedras. Um retrato fiel do nosso Brasil colonial. Aqui vão algumas fotos do nosso passeio:

1. Ouro Preto


2. Pampulha



3. Tiradentes





Depois volto com LOs feitos com essas fotos!!! Mas só quando voltar a Natal. Ainda terei fotos aqui no Rio, Petrópolis e Itaipava. Vai ter material para bastante scrap!!!
Beijos a todos e muitas saudades!!!

18 comentários:

Rosali Pinheiro disse...

Saudades amiga! Aproveite bem! Bjs, Rosali

Keylla Góes disse...

Oi Dedeia!!!
Nossa que charme esse seu!
Aproveite muito amiga, por que quando terminar só daqui a um ano novamente.
Olhe estou morrendo de saudade de você, como sinto sua falta!!!!
Quando você voltar vamos ter muito o que conversar.
mostra os nossos blogs para a sua mãe!!!
Mesmo sem conhece-la, mando um abraço.
Beijos amiga.

Criando com Tia Sonia disse...

Déia aproveite mesmo!! Qd vc voltar espero estar com vc!! Bjs Sonia

Kaliny disse...

Que delicia ferias!! Realmente MG é lindo!! divirta-se muito com seu love, Estou correndo contra o tempo, tenho muita coisa para entregar e já viajo terça. estou com saudade. bjs deinha.rsrsrsrsr

patricia dias disse...

Que viagem deliciosa!
Sou louca para conhecer Minas.
Já despachei sua caixinha.

bjos,

Fabíola disse...

Ai que deelícia!!!!!!!!!!
BJS

Mali Pering disse...

Oi Déa! Estou com saudades. Seus trabalhos são lindos e suas fotos de férias estão muito bonitas! Aproveita, amiga! Até a volta!

bjossssssssssssssssssssss

jannaina melo disse...

EITA QUE O ÁLBUM DESSAS FÉRIAS VAI FICAR TUDO DE LINDO. AS FOTOS ESTÃO ÓTIMAS. SAUDADE VISSE??? BJÃO, DIVIRTAM-SE!!!!

Rô (Maria) disse...

Ai q viagem maravilhosa... Me deu água na boca!!! Olha amei faalr com vc ontem e mal vejo a hora de vc chegar em Itaipava pra gente se falar de novo... ;)

Beijocas...

Leticia Pereira disse...

Que delícia de viagem!!!!!!!!!
bjs

Priscila disse...

Adorei as fotos... e claro que merecem paginas bem lindas !!!
Beijos boa semana

Julia Cotrim disse...

As fotos estão lindas Déa! E você é uma gracinha!
Beijos

Christine Lourdes disse...

que iso Andreia !!! essas fotos estão lindas , vai sair cada trabalho lindo seu . aproveita e leva para sua aula , nossa vai ser muito bom essa aula hein , eu ja fiz aula com a Julia e Ro e é muito bom . , seus trabalhois cada dia estão mais lindos . bjs

Rô (Maria) disse...

Sábado tá chegando... ;)

Beijocas...

Iêda Anjos disse...

Que maravilha, Andréa!
Mas, já estamos com saudades.

Beijos, Iêda

Cláudia Farias disse...

Oi Queridaaaaa!!! Sou louca pra conhecer essa região!!!Aproveitou muito suas férias? Olha o encontro foi mara, e é claro que vc pode vir no próximo e no p´roximo e em todos se vc quiser rsrsrsrs. Vai acontecer em Novembro, eu te aviso!
Bjs

Christine Lourdes disse...

Parabens pelo destaque , realmente vc merece ! , sua participação e talento , fizeram toda diferença.
bjs

Eloíza disse...

Déa, tô com taaaanta saudade de tu! Volta logo, amiga. Esses 15 dias parecem que não acabam nunca! Vou mandar investigar essas férias... Beijos.