Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Tea Time Primavera

Esta semana o Tea Time do Café do Scrap fez uma homenagem à Primavera, a estação do ano que tudo se renova e que a natureza em festa faz brotar de qualquer cantinho de terra uma nova folhinha, um broto verdinho, um botão de flor!
Este tema me lembra a importância de uma grande amiga e irmã que tenho, a Ju!!! Assim fiz a página em sua homenagem.
Aqui está ela:







Usei papel decorado da Linha Algodão Doce, enfeites recortáveis do Kit-ute Camafeu, alfabeto, tudo by Júlia Cotrim. Usei a talagarça com tapete para minha foto e como máscara para a tinta spray da True Collors na cor níquel. Dei uma leve distressada nas bordas para agregar mais volume ao papel. Fiz o journalling no canto direito inferior da página, em oposição à dobradiça,  equilibrando desta forma a distribuição dos elementos. Para dar uma destaque, delimitei-o com duas chaves feitas com tinta dourada com glitter  da marca Squizz. Estou apaixonada por esta tinta, ela é perfeita!!! A minha veio no Kit-ute Camafeu, mas ainda não a vi a venda aqui em Natal, o que é uma pena, pois gostaria de adquirir mais algumas em outras cores, kkkk.  Também usei a tinta relevo no corpinho e antenas da borboleta e nos miolinhos da flores do card. Usei relevo incolor para dar um destaque à dobradiça e ao Título.
Em se tratando da Ju, que adora moda, não poderia deixar de colocar este manequim fofo ao lado da foto. Arrematei o manequim com laço feito com fita e botão de armarinho.
Por hoje é isso. Volto com as fotos dos minis que fiz com a Júlia e com mais LOs que estou fazendo para os Tea Time que rolaram durante as minhas férias. Gostei tanto das propostas que vou fazer por puro prazer.
Mil beijocas a todos que me visitarem e obrigada pelos recadinhos que tanto adoro!!!

8 comentários:

Julia Cotrim disse...

Déa querida essa layout ficou maravilhosamente bonito!
A idéia da talagarça foi show, tudo a ver com um jardim e flores!
Afff que vou correr atrás dessa tinta relevo Squizz! Precisamos muito dela para nossos trabalhos né?
Beijos

Tatiana disse...

Que lindo este LO!! Amei as cores, este papel é lindo!!!
Bjs

Rosali Pinheiro disse...

Oi querida! Linda página e linda amiga!
Sentimos sua falta hoje, mas soube que está dodói... Então, melhoras rápidas e beijos, Rosali

Tia Sonia disse...

Tava com saudades de ver vc e seus trabalhos!! Seja bem vinda! Bjs Sonia

patricia dias disse...

Oi querida,

Linda página. Amei o papel de fundo.
Esse eu não tenho, rsrsrs
Que bom que gostou do kit.

bjos,

Raquel disse...

chegou chegando e arrasando
lindooo o LO

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Que homenagem linda a sua amiga!!!
Lindo o LO.
Olha a nossa tarde no niver de Gustavinho só faltou você, as meninas estavam lá e o assunto, qual era? advinhe, kakakakakaka.
Melhoras para você amiga, beijos.

Rô (Maria) disse...

Déa querida...

q lindo q ficou seu layout!!! Nossa bem com cara de primavera mesmo. Amei!

Beijocas...