Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

LO - Álbum "About Me"

Olá minhas queridas amigas de scrapbooking!!! Hoje vim mostrar um LO que fiz para um Desafio do Scrapbooking Brasil. Trata-se do Desafio do Álbum "About Me", proposto pelo Rommel. Durante dez semanas faremos páginas no tamanho 15x30 falando sobre nós. Nesta primeira semana a página deveria ter como título o nosso nome, uma foto 10x15 e um journalling escondido.
Usei chipboard para fazer a base da página e forrei com papel da Linha Icecream Summer by Julia Cotrim. Para a composição da minha página, usei alfabeto de feltro da TEC, carimbeira rosa com carimbo de partitura, tinta spray pink True Collors, flor artificial de loja de 1,99, elementos digitais do Armazém Criativo (tag e coração), relevo incolor e canetinha.


Vou fazer a próxima página do outro lado do chipboard e já vou pensar na capa. À medida que eu for fazendo, vou postando e, no final, posto o álbum todo para mostrar o conjunto.


Beijocas e obrigada pelas visitas e recadinhos

8 comentários:

Raquel disse...

Deaa...que coisa mais lindaa

Marília Lopes disse...

Lindooo Deaa!!!!
Adoraria participar deste desafio, mas nao consigo mexer la, me confundo toda na hora, fico perdida!!!
Vai ser um projetoo interessante...ja logo pensei nos meus filhos...netos!!!rsrsrsrsrs
Acho que o sono esta me fazendo divagar!!!hahahahahahahhaa
Beijoooo

patricia dias disse...

Muito bacana esse projeto. E o seu álbum vai ficar lindíssimo.


bjos,

Christine Lourdes disse...

eu ja havia escrito um texto ai em baixo em outro post , mas não consegui sair sem deixar um comentario aqui tambem, rsrsrs
esse mini vai ficar lindo , é complicado o formato dele né ..., mas vc tirou de letra
fora dizer que suas fotos saem sempre lindas , adorei
bjs

Mayumi disse...

Andrea querida, ficou lindoooo de viver!!! Amei demais!!!
Mil beijinhos e lindo dia!!!

Kaliny disse...

Nossa amiga que pagina linda!!! seu álbum vai ficar um encanto..Parabéns! adorei nosso cafezinho de hoje. bjs e fique com DEUS.

Keylla Góes disse...

Minha amiga, que página linda, adorei essa idéia.
Bem que você podia me ensinar a entrar nesse blog, gostaria de participar também.
Se a primeira já ficou esse charme todo, imagine quando terminar.
Como foi bom o nosso cafezinho, ainda tem muita coisa para contar da feira...
Beijos.

Julia Cotrim disse...

Gente que que é isso?
Definitivamente você não para!
Mas continue assim porque estou amando vir aqui e cada hora encontrar criações mais lindas que as outras!
Beijos