Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PG. 3 - Álbum Desafio "About Me" - SBB

Olá pessoal, hoje venho mostrar a página nº 3 do Álbum "AbouT Me", um desafio super bacana que está rolando sob a batuta do Rommel lá no SBB.

Esta semana, deveríamos eleger de 3 a 5 coisas desnecessárias em nossas vidas, usar 1 foto nossa em que estejamos sós, materias alternativos (grampos, fita crepe, tecido, clips, ets) e fazer o jornalling com os itens escohidos e, ainda, integrá-lo à página.
Usei papel decorado da Linha Ice Cream Summer by Julia Cotrim, fita com grampos, máscara com tinta spray, alfabeto cortado na Big Shot, cards October Afternoon, números que não lembro a marca, embalagens do Tim Holtz e uma outra que não sei do que era.

Quero agradecer a todos os recadinhos carinhosos que recebi pelo meu aniversário e pelos lindos presentes que ganhei das amigas Keylla, Kaliny, Jannaína, Rosali, Eloiza, Waleska e Patrícia. Minhas queridas amigas me presentearam com kits lindos de viver recheados de materiais de scrap, uma caixa muito linda e creminhos para lá de chiques e cheirosos.
Vou fotografar e volto para mostrar junto com uma aula maravilhosa que a Keylla deu: Fizemos um calendário 2011 que poderá ser um mini no final do ano.
Vocês verão o carinho das meninas a beleza de calendário que fizemos na aula da Keylla!!!

Por hoje é isso. Espero que gostem.
Obrigada pelas visitas e recadinhos

8 comentários:

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Realmete essas três coisas são desnecessárias para nos sentirmos felizes.
Amei o LO, o detalhe xadrez pliçadinho ficou muito fofo.
Esse mini quando terminar vai ficar um escandalo.
Beijos.

Julia Cotrim disse...

Déa querida essa pagininha ficou linda demais! A forma como você arrumou as 3 coisas desnecessárias me lembrou que estivessem caindo direto para o lixo... pode até não ter sido essa a intenção mas me pareceu que elas estão caindo e indo pra bem longe de você!
Adorei!
Beijos com carinhos

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaa.

Adorei adorei adorei...

Haaa que eu queria ter mais tempo na vidaaaa.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Rô (Maria) disse...

Ai Dea... ficou lindo de morrer!!! Amei a arrumação das coisas desnecessárias. Lindo!!!

Beijocas...

Marília Lopes disse...

Coisas desnecessarias mesmooo!!!
Ficou lindooo!!
Esta mascara da Tim Holtz e tudo de bom!!
Beijooooo

Anônimo disse...

Não sou anônima mas, no momemnto não sei minha conta do Google porque estou em Natal curtindo você filhota, o que faço sempre que tenho oportunidade.

Sua criativiade etá cada vez aflorando mais. Embora não conheça as técnicas seu trabalho está um MIMO. Além da criatividade, o importante também é a reflexão, análise interior para identificar o desnecessário. Parabéns filhota.
Mamy

Marília Lopes disse...

Deaaaaaa voce viiu!!!E eu nao sou nada coruja!!!rsrsrsrsrs
Obrigada!!!
Beijoooo

Christine Lourdes disse...

nossa fazer pagina nesse formato ja é mais complicado, mas vc tirou de letra , ta LINDA essa pagina .
as cores tambem ficaram ótimas amei o papel , ainda não tinha usado. lindo , bjs