Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

Tea Time Álbum de Papelão

Olá minha gente querida!!! Neste sábado, véspera de irmos às urnas e, no meu caso, também ser mesária, venho mostrar o meu trabalho para o Tea Time do Café do Scrap desta semana. A proposta era fazermos um álbum de papelão que veio no Kit-ute Pé de Moleque, e usar a técnica de giz de cera derretido que também veio no Kit-ute em uma aula da Super . Embora esta técnica possa ser conhecida por algumas pessoas, a dá um "pulo do gato" na aula que faz toda a diferença na hora de fazer.  
Foi simplesmente delicioso fazer este álbum. Usei fotos antigas da minha mãe e do meu pai.
Aqui está ele:
















Usei papeis, tecidos e enfeites dos Kit-utes Pé de Moleque, Camafeu e Ninho de Ovos. Fora dos Kit-utes, só os chipboards que enfeitei com o giz de cera derretido, os lacinhos, as meias pérolas e os brilhinhos.
Bem por hoje é isso. Vou tentar ainda fazer a página 4 do Álbum "About Me" e depois volto para mostrar.

Obrigada pelas visitas e recadinhos carinhosos.
Beijocas e voltem sempre!!!

12 comentários:

Julia Cotrim disse...

Déa querida simplesmente maravilhoso! Sem palavras com tamanha beleza! E emocionante também! Os detalhes do giz derretido nos chipboards ficou o máximo!
Beijos e um bom dia!

Keylla Góes disse...

Querida amiga!
Estou encantada com tanta beleza, simplesmente belo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me faltam as palavras.....
As fotos me emocionaram muito, passou um filme, pensei muito nos meus pais, se aproximando dia de Finado fico muito triste.
Você me fez amenizar essa tristeza vou fazer um mini desse com as fotos deles, assim eternizo para as próximas gerações, que serão seus bisnetos, tataranetos...
Amiga você é um espírito muito especial, e eu tenho o previlégio de conviver com você e sermos amigas, sem dúvida é um presente de DEUS.
Um maravilhoso final de semana!
beijos.

maria dolores morales disse...

¡Hola Andrea,

entré a tu blog para hacerte una invitación, y quedé maravillada con éste álbum que has realizado, una belleza! Las fotos de tus padres, hermosos detalles, todo me encantó!
Te invito a mi blog, si lo deseas, podemos comentarnos y seguirnos mutuamente.
Cariños!

http://www.amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Rosali Pinheiro disse...

Andréa, que trabalho lindo! Fiquei emocionada, pois adoro fotos antigas que contam lindas histórias de amor. Parabéns. Pena que meus pais tenham poucas fotos juntos, mas da lua-de mel eu lembro que eles tem! Vou atrás!
Ah, a placa de emboss eu comprei aqui na Vitrine da Arte e a glue pad em uma das lojas virtuais, acho que Scrap Memory.
Bjs, Rosali

Anônimo disse...

Filhota,


Adorei o meu álbum. Está um mimo.Você está me surpreendendo com tanta criatividade. Recordar é viver, pois momentos bons se ternizam. Guardarei com carinho. Bjs
Mamy

patricia dias disse...

Uau, Déa! Esse mini está simplismente divino. As fotos antigas combinam com os elementos com tanta delicadeza... Impossível não se emocionar com essa linda recordação familiar.
Parabéns, querida!

bjos,

Eloíza disse...

Andrea, além da criatividade toda sua emoção nesse album maravilhoso. Lindo demais. Bjos.

Leticia Pereira disse...

Dea, que album maravilhoso!!!!!! Amei!
Obrigada pelo recadinho no meu blog. Vc é muito fofa!!!!
bjs
Le

Adriana - DRIARTE disse...

Dea, simplesmente apaixonante!!! Rico em detalhes e técnicas, parabéns!!! Eu adorei.
Bjsssss.

Christine Lourdes disse...

Andreia que DIVINO seu mini . vc explorou bem esse kit hein!!! , que linda sacada essa da flor , vou liftar , rsrsrsr, amei a ideia , adorei vc escrever nas fotos . super bom gosto seu mini os detalhes , aff!!!! LINDO TRABALHO . bjs

Marília Lopes disse...

Deaa que mini lindooo!!!Ele e todo de papelao???
Sua mae deve ter amado!!
Beijooo

Rô (Maria) disse...

Nossa como amo fotos antigas. Me deliciei con as fotos de seus pais aqui e achei q o crayon derretido tinha tudo a ver com as cores e com as fotos. Lindo demais seu mini!!!

Beijocas...



P.S. desculpa o sumiço mas é q meu presente de aniversário anda ocupando meu tempo sabe? kkk Passa lá no meu blog pra ver o q ganhei. :D Bjs!