Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Tea Time Alterando Papel Decorado e Cartão

Boa Noite minhas amigas queridas!!! Sei que muitas de vocês estão cansadas de tanto badalar na feira. Ah como eu queria ter ido, tê-las conhecido, ter tido a oportunidade de abraçá-las, conversar e rir junto com todas vocês . Queria muito ter batido muita perna com as minhas amigas aqui de Natal: Keylla, Kaliny, Janna e Rosali. Queria muuuuito ter encontrado a Júlia e o João mais uma vez!!! Esse ano não deu, vamos ver se no próximo rola. 
Bem, mas vamos ao assunto deste post. Esta semana, a proposta do Tea Time do Café do Scrap era alterar um papel de fundo para nossos layouts com a ajuda valiosa de mais uma super aula gravada em vídeo pela super , a rainha das técnicas no scrap. A aula, de fato, é show e pode ser adquirida bem aqui.

Aqui o meu LO "One":





Bem, eu simplesmente amo de paixão pegar um papel e alterá-lo, seja com tinta, carimbeira, gesso. Portanto, amei esta técnica e pretendo usá-la muuuuito. Nos papeis da Julia, aí é que posso me deliciar pois aguentam tudo!!! Usei papel e enfeites do Kit-ute Camafeu, by Julia Cotrim, que incluiu esta linda flor de renda Skandalosa. As únicas coisinhas que não são do Kit-ute são as fitas, brilhinhos e a canetinha com a qual fiz uma verdadeira festa.

Agora, quero mostrar um cartão com bolso e envelope que fiz para uma amiga dar de presente com dindim dentro a uma prima que está casando hoje. No início, fiquei meio na dúvida de como iria fazer pois pensei que, se colocasse o envelope na parte de dentro, o cartão não ficaria bem fechado. Aí, conversando com a Júlia pelo Skype, ela me deu a dica de fazer tudo externamente, me mostrando como ficaria o cartão fazendo gestos com a mão pela webcam. Digam, se não estou chique!!! Consultoria com Julia Cotrim, via Skype, com direito a webcam!!! 

Aqui o Cartão: 









Usei papeis da Linha Casameno by Julia Cotrim, fitas, sianinha e flores de armarinho, laço que ganhei de presente da Julia, meias pérolas, carimbeira marrom Color Box e alfinetes decorados.

Bem, para um final de sábado, acho que está bom, né? Gostei muito do resultado desses trabalhos. Estou sentindo uma deliciosa evolução no meu processo criativo. Acho que é resultado do amor que tenho dedicado ao scrapbooking. Ao sentimento que coloco em cada pedacinho de papel, botão, laço, fita. Ao carinho com que dou cada pincelada de tinta!!!! Tudo isso é muito prazeroso para mim!!!
Um enorme beijo a todas que por aqui passarem e um ótimo domingo.

8 comentários:

Marília Lopes disse...

Chique demais Dea!!!!
Seus trabalhos estao demais de lindos!!
E quanto a sentir a evoluçao...ai esta a magica do scrap!!
Adoro!!!
Beijoooo

Mali Pering disse...

Lindo, lindo! Dea! harmonioso, cheio de detalhes, muito lindo, mesmo!

Bjosssssssssssss

Julia Cotrim disse...

Déa querida, voltei! Afff a feira foi muito boa mas voltei super cansada! Aquela maratona de ida e de volta - acorda cedo, pega o avião, sobe a serra e chega em casa!

Esse layout ficou lindão! Adorei os coraçõesinhos feitos com canetinha, o papel de fundo alterado ficou show, o journaling, tudo super gracinha!
E o cartão hoje deu pra ver melhor - maravilhoso!

Beijos!

patricia dias disse...

Linda produção!
Dá pra perceber qta dedicação e carinho vc tem com cada projeto. E isso realmente faz a diferença.
Já disse que vc é a aluna que toda professora amaria ter.

Quem sabe nos encontramos na Feira de 2011. Tomara!

bjos,

Raquel disse...

Mas que luxooo!!!
Ameiii...lindo demais seus projetos^^

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Nossa só faltou você para completar essa farra toda da feira.
A júlia Contrim e o João são uns amores, bem que você disse!!!!
Menina estou morrendo de saudades...
Que página linda!!!! Ah conheci a Rô no jantar, super atenciosa e linda.
E esse cartão com envelope, show!!!!
Temos muito o que conversar....
Beijos.

Rô (Maria) disse...

Oi Déa...

ai que saudades de vc!!! Cheguei aqui e vi cada trabalho lindo de morrer!!! Babei em tudo. E morrei de rir com a rainha das técnicas do scrap. kkkk Q nada menina... ;)

Agora vou estar por aqui... Viagem só em Dezembro, tá?

Beijocas...

Iêda Anjos disse...

Ficou tudo muito lindo, Andréa!!!
As palavras estão belíssimas. Parabéns!
Beijão, Iêda