Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Tea Time Palette # 2 - The Collor Room

Olá minhas queridas. Nesta manhã de sábado, venho mostrar as minhas peripécias com o Tea Time do Café do Scrap desta semana . Júlia e Rô propuseram que usássemos o sketch #2 do The Color Room, que inclui justamente a paleta de cores do Kit-ute Pé de Moleque.

Para variar um pouquinho, eu com minha distração fiz o primeiro LO interpretando o Sketch, porém esqueci da paleta de cores.



Fiz esta página para homenagear os queridos Júlia e João (JJ). Um dia estava dirigindo para o trabalho e ouvi no rádio esta música do journalling (Além do Horizonte - Roberto Carlos) e me lembrei muito deles. Quem conhece este casal sabe que esta composição parece foi feita para eles.
Fiz o meu LO girando o Sketch, usei um papel que parece folha de papelão do Kit-ute Pé de Moleque. Trabalhei a base com tinta acrílica em tons de creme e salmão e, ainda, um pouco de tinta spray rosa bombom da True Collors. Complementei a chave com cículo do tecido de coração do Kit-ute Ninho de Ovos e contornei com coraçoes recortados do próprio tecido. Para quebrar o branco do tecido, usei tinta spray caramelo matte e niquel da True Collors. Achei este card de passarinhos a cara da Júlia e do João. No mais, cordão encerado com botão de armarinho, forminhas de doces enfeitadas com flor cortada no furador e com a foto do casal, cola glitter Squizz e relevo incolor da Corfix. O botão foi o único enfeite que utilizei que não é do Kit-ute. O alfabeto usado no título faz parte de um kit de alfabeto da Julia.

Agora vamos LO correto, usando as cores da paleta proposta:




Neste LO, estiquei a chave do sketch e a posicionei no lado direito da página. Uei como base papel pautado do Kit-ute Pé de Moleque e para a chave um papel com textura de pátina do mesmo Kit-ute. Trabalhei minha base com tinta spray azul, carimbadas  de arabescos e carimbeiras azul e marrom. No canto esquerdo da página fiz uma cantoneira inspirada neste LO siplesmente Divino da :

Usei página de livro e enfeites do Kit-ute Pé de Moleque. As margaridinhas azuis foram compradas em armarinho. O nº 2 do título foi feito com gabarito e o mesmo papel da chave. O journaling foi escrito com caneta Aqualip.
Bem, hoje hoje o post foi grande, mas acho que expliquei direitinho as minhas páginas

Obrigada pelas visitas e recadinhos
Beijocas 

14 comentários:

Raquel disse...

Fala sériooo!!!
Qta coisa lindaa!!
Não sei do que gostei mais!
Esse detalhe do ziper tá muitoo legal!
Faz um tempinho já que comprei uns para usar mas ainda não deu..rs
Bjoo grande!

Julia Cotrim disse...

Andréa querida todos os dois layouts ficaram muito lindos!
O primeiro eu já tinha visto e me emocionado e agora que dá para ver melhor... me emocionei de novo! Você é uma lindona e obrigada pela homenagem!
O segundo também ficou maravilhoso! Amei as cores!
E esse laço com cadarço ficou super criativo! Gostei de ver a inspiração a partir do layout de Rô - embora tenha ficado bem diferente... hehehehehe
Beijos e um bom fim de semana. Mais tarde a gente se fala?

Rosali Pinheiro disse...

Amiga, muito lindos os LO's! Cada vez mais inspiradores. Bjs, Rosali

Marília Lopes disse...

Dea quantas paginas lindas!!!
Beijoooo

jannaina melo disse...

Deá, que páginas lindas!!! Abalou. Gostei de todas mas essa última tá um verdadeiro encanto. Desculpa escolher uma assim, mas eu gostei tanto que não poderia deixar de dizer rsrsrsr Bjos, tenha um ótimo domingo.

Kaliny disse...

PARABENS!!!!!! hoje é um dia muito especial, seu niver, quero lhe desejar tudo de bom, vc é uma pessoa especial, AMIGA, COMPANHEIRA, PRESENTE, vc é linda por dentro e por fora, daquele tipo que DEUS faz e perde a forma, me sinto muito feliz em poder ter sua amizade. Mil beijos.
Minha irmã de coração.

jannaina melo disse...

DÉA, DESEJO A VOCÊ TUDO O QUE A VIDA TIVER DE MELHOR. QUE DEUS ESTEJA SEMPRE PRESENTE NA SUA VIDA ILUMINANDO SEUS CAMINHOS. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Cláudia Farias disse...

Parabéns Andrea!!!Que Deus te ilumine sempre e que seu dia seja maravilhoso e cheio de alegria, como vc merece!
bj no coração

patricia dias disse...

Ai, hj é seu dia? Parabéns!!!! Que vc seja sempre muito feliz!

Amei os Los. Julia merece essa homenagem. São o casal mais fofo que eu conheço sem dúvida!

E o Lo do desafio ficou super charmoso. Se tem folha de livro eu já amei, kkkk

bjos,

Christine Lourdes disse...

amada parabens viu !!! atrasado mas de coração!!!
eu adoro seus trabalhos tem tudo com os papeis da Julia , ficou um trabalho bem criativo. bjs

Mali Pering disse...

Que linda homenagwem! Que LOs mais lindos! Apaixonantes, vc deve ser uma pessoa muito amada!
Quero conhecê-la!
Bjossssssssss

Julia Cotrim disse...

Déa querida tinha que vir com algumas horas de atraso para deixar registrado meus parabéns pra você embora ontem já tenhamos nos falado. Que Deus te abençoe sempre e que sua vida seja maravilhosa!
Beijos no coração!

Christine Lourdes disse...

Andreia pode liftar sim , claro a gente faz para que todos possam tirar as ideias e usa-las, rsrsrs
olha ele é simples , o ultimo papelão é inteiro, e os outros são metade , então ele abre como se fosse dois minis , um abre para esqueda e outro para direita
se precisar te envio por email ta , o esquema dele . beijos

Rô (Maria) disse...

Dea querida...

em primeirríssimo lugar: Parabéns!!! Tô umm pouco atrasada mas pensei mto em vc ontem. Só não tive tempo mesmo de vir aqui te dar uma beijoca.Espero que seu dia tenha sido pra lá de maravilhoso!!! :) E que todos os seus sonhos se realizem. Você merece!!!

Em segundo lugar... Adorei o layout q vc fez se inspirando no meu. Lindo de morrer! Ficou super diferente do meu... Mas inspiração é isso aí e não cópia, né? :D Muito legal. E o primeiro layout tb ficou divino! Tudo muito lindo...

Beijocas...