Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Tea Time Scrap Decor

Boa noite minha gente querida!!! Hoje vim mostrar para vocês o trabalho que fiz para o Tea Time. Esta semana a proposta era criar um Scrap Decor e usar os materiais dos últimos kit-utes. E também tínhamos que escrever nesse nosso projeto essa maravilhosa frase da Clarice Lispector:


Todos os dias, quando acordo, vou correndo tirar a poeira da palavra "amor"

 Aqui o meu móbile que fiz inspirada em uma aula que a Keylla deu aqui em Natal e eu não pude ir. Fiquei com a ideia na cabeça e aproveitei este momento para colocá-la em prática. Pare verem o móbile da Keyla, visitem o lindo cantinho dela bem aqui.






'
Usei, como base os chipboards de um álbum da TEC, papeis da Linha "What a Trip!" e enfeites do kit-ute Camafeu, tudo by Julia Cotrim; doodle em chipboard pintado com tinta Distress craquelê, carimbeira bronze e marrom da Colorbox e distress nas bordas dos papeis. Para ver os lindos trabalhos feitos pelas Oulalás, não deixem de visitar o Café do Scrap!!!

Obrigada pelas visitas e recadinhos.
Beijocas e um ótimo domingo!!!

11 comentários:

Julia Cotrim disse...

Que coisa mais linda Déa querida!
Estou cada dia mais encantada com seus trabalhos!
Esse móbile ficou muito charmoso!
Beijos!

patricia dias disse...

Déa do céu!

Que luxo isso!
Amei! E como esses papéis do kit de viagem combinaram bem. Muito lindo!

bjos,

Taís Marçal Diniz disse...

Lindo seu trabalho amiga, adorei!
Apareça...beijocas!

Raquel disse...

MEu Deus...lindo demais isso aqui!

Rô (Maria) disse...

Afe!!! Q sonho Dea. Ficou um luxo só!!! Amei!

Beijocas...

Mara disse...

Oii Déa, tudo bem?
Wow!!! que coisa mais linda esse móbile,também gosto muito dos papéis da Julia.
Acho que vou liftar esse teu trabalho, posso? A Paula me deu 2 fotos dos irmãos para eu fazer "alguma coisa" para ela levar para a casa dela, e acho que encontrei rsrs
Bjss

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Déa...eu vi o da Keylla...o seu também ficou show...adorei a escolha dos papéis e da florzinha de renda...amo!!!!
kisses
Rosana

Mali Pering disse...

Uma graça, super delicado!

Bjossssssss

Marília Lopes disse...

Dea que mobile lindooo!!!
Ai Deus, tudo que vejo aqui quero fazer!!!rsrsrsrsrsrs
Ficou demais!!!
Beijooo

Anneke disse...

this is very beautiful work and great layouts.
lovely details and photo,s.
greetings from the netherlands

Christine Lourdes disse...

mas que coisa linda ficou esse seu home Dc. que bom gosto vc tem Andreia !!!! lind seu trabaljo