Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um Caderno para o Maridão

Hoje vim mostrar um caderno que fiz para o meu marido, o Silvio. Ele reclamava que eu nunca tinha feito nada de scrap para ele e que estava precisando de um caderno de anotações novo.
Como ele ama música e gosta de tocar violão, escolhi um papel de notas musicais da Julia Cotrim e fiz uma composição com um papel com estampa de dicionário da Linha Era Uma vez, também da Júlia. Para enfeitar, usei um violino e um botão que vieram no kit-ute Pé-de- Moleque. Para finalizar, uma camada de verniz para impermeabilizar e está pronto.
O cliente adorou e eu fiquei alegre e satisfeita!!







Por hoje é só. Até domingo, volto com meu LO para o Tea Time desta Semana.

Obrigada pelas visitas e recadinhos
Beijocas

7 comentários:

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Formiguinha obrigaa pelas palavras de carinho, por todo seu reconhecimento, você é uma grande amiga.
Nossa o Sílvio deve ter ficado todo orgulhoso desse lindo presente, quanto amor você depositou nessa capa!!!!!!
Lhe espero terça-feira no Calendário, sei que você vai adorar.
Ele esta bem ao estilo que você gosta.
Beijos.

jannaina melo disse...

Déaaaaaaaa linda. Foi tudo nosso crop né??? Eu adorei. A presença de cada uma de vocês foi o mais importante. A AMIZartes tá bombando. E esse caderno de marido??? Ele amou tenho certeza. Bjos.

LucianaW disse...

Oi Déa...ficou lindo! Com certeza ele gostou. Adoro papéis em tom azul...parabéns pelo projeto!
Bjs

Kaliny disse...

Nossa amiga, fiquei super emocionada pelas suas palavras carinhosas. vc é especial!!! mas isso não é novidade, o Silvio descobriu antes... O seu cadesno ficou maravilhoso, jutou e seu talento com os papeis da Julia... Um otimo fim de semana. bjs

Julia Cotrim disse...

Afff eu já tinha visto antes mas através das fotos dá para ver muuuito melhor - ficou lindo de viver Déa querida... meus papéis ganham um toque especial com suas mãos... obrigada!

Beijos

Aposta Certa disse...

Que lindinhos scrapbooks que vc faz...
adoooorei*-*
agente tmb é blogueira daqui de natal!
estamos seguindo para eventuais futuros encontrinhos entre as blogueiras...
se puder mande-nos o msn... orkut... facebook...

bjbj, liih
apostacertablog.blogspot.com

Christine Lourdes disse...

esta lindo seu caderno , um charme!!!!