Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Álbum About Me - Página 5

Olá minha gente querida!!! Enquanto estou aqui no salão de embarque do aeroporto esperando meu embarque para retornar a Natal, vou aproveitar para mostrar para vocês a página 5 do Álbum About Me do Desafio conduzido pelo Rommel do SBB.


Para esta página tínhamos que falar de um lugar para chamar de nosso. Obviamente, escolhi o meu paraíso particular: PIPA/RN!!!
Além disso, tínhamos que usar três tecidos diferentes e duas carimbadas.
Usei piquet branco para a base. Para simular o fundo do mar, furei alguns peixinhos com furador e fiz máscara usanto tinta spray True Collors. Usei feltro verde para o tapetinho, e feltro bege e tecido xadrez para a pipa.
Carimbei no feltro a arvorezinha e o "Home Sweet Home" e coloquei a chavezinha para simbolizar que Pipa é o meu paraíso particular!!!
Por hoje é isso, falta pouco para chamarem o meu vôo. Estou indo com o coração cheio de esperanças que tudo ficará bem na minha linda cidade. Rio de Janeiro, love u!!!

Beijocas e voltem sempre!!!
Adoro todas as visitas e recadinhos!!!

6 comentários:

Cláudia Farias disse...

Déa só vai ficar faltando vc no crop!!!!
Bjs e sua página ficou linda!

Marília Lopes disse...

Linda pagina e lindo lugar!!!
bEIJOOOO

Julia Cotrim disse...

Muito linda que ficou Andréa!
Adorei a máscara com os peixinhos!
Beijos e bom fim de semana!

Rosali Pinheiro disse...

Amiga que bom que estás de volta e sã e salva! Estou sentindo tanto pela Cidade Maravilhosa...
Sua página ficou linda. É bom ter um lugar para nos refugiarmos. Bj.

patricia dias disse...

Adorei esse fundo com os peixinhos.
Eu quero umas férias aí nesse seu Paraíso.

bjos,

Christine Lourdes disse...

amei o tom a pipa , os carimbos , perfeito seu trabalho .
bjs