Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Album About Me - Pg 4

Oi pessoal!!! HoJe venho mostrar para vocês a página 4 do Álbum "About Me" que estou fazendo para um Desafio conduzido pelo Rommel do SBB. Desta vez, tínhamos que eleger uma coisa que nos faz feliz no dia-a-dia e utilizar três fotos.




Usei papel decorado da linha Amor I Love You by Julia Cotrim, casinha, card e alfabeto digitais do Armazém Criativo, enfeites do kit Delicado, também da Julia (vocês já perceberam que sou muuuito fã, né?), tinta acrílica, relevo transparente e canetinha para contornar. 
Tenho ficado bastante satisfeita com os meus trabalhos. Acho que estou encontrando o meu jeito de fazer scrap. Além do mais, está sendo muito bom fazer um álbum sobre mim. É uma ótima oportunidade para fazer algumas reflexões.

Obrigada pelas visitas e recadinhos
Beijocas

3 comentários:

Cláudia Farias disse...

Olá Andrea!!!!Td bem? Sua página ficou linda! Estou esperando vc no nosso segundo crop, viu.
bjs

Raquel disse...

Deaaa....que albão mais lindoo vai ficar hein!

LucianaW disse...

Amiga saudades..ficou lindo!
Alegre e colorido!
Bjs e lindo finds!