Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Álbum VIAGEM

Olá pessoal, hoje venho mostrar para vocês o álbum que fiz com as fotos da viagem de férias de minha mãe à Holanda e Alemanha. Usei papeis dos kits Amor I Love You, What a Trip e Era Uma Vez, todos By Julia Cotrim, enfeites do mesmo kit, elementos digitais variados, alguns enfeites de um mini Kit de Viagem da TEC, alfabetos da TEC, cortados na Big Shot e com um lindo gabarito que ganhei da amiga Rosali;  toalhinha de papel rendada, cordão encerado, alguns itens de armarinho como botões, laço, a sianinha da capa, as fitinhas que enfeitam as argolas e alguns strass. Ufa, bastante coisa!!! Usei ainda bastante relevo incolor, cola glitter dourada e um pouquinho de cola dimensional rosa. O tecidinho que usei na página da Holanda foi lembrança da visita de mami a Amsterdã.











 





 Gostei muito do resultado final deste álbum além de ter adorado fazê-lo. Brincar com todos esses papeis e enfeites foi muito bom!!!

Beijocas a todos e um ótimo final de semana!!

19 comentários:

Julia Cotrim disse...

Adorável Andréa!
Você brincou com os papéis, enfeites e todos os elementos com maestria! Dá até para escutar a melodia linda que vem de cada página!
Adorei!
Beijos com carinhos!

Marília Lopes disse...

Que loucura de album Dea!!!Ameiii!!!
Preciso urgente comprar alguns papeis da Julia.
Beijoooo

Keylla Góes disse...

Nossa amiga, dê a Cesar o que é de Cesar!!!!!
Esse álbum ficou belíssimo, tive o prazer de ver algmas páginas em andamento, já tinha adorado, agora concluido amei.
Rico em detalhes, você armonizou tudo muito bem.
Os papéis da Júlia é tudo de bom!!!! Dá prazer em fazer um trabalho desse, nâo é mesmo?
você é suspeita de falar kkkkk.
Amiga parabéns, pelo bom gosto!
Olha depois que fiz aquela encadernação com cetim! Fiquei me sentindo poderosa, é muito dificil, porem não é impossível.
Estou com saudades, estar com você me faz muito bem!!!! Adoro suas idéias, você Dedéia é muito especial.
Beijos.

Kaliny disse...

Ficou tudo de bom esse álbum, vc esta dando show! parabéns!!

jannaina melo disse...

Deá... Que álbum lindo é esse????? Estou encantada. Lindo, lindo e lindo... Bjos e bom findi!

Rosali Pinheiro disse...

Querida, não consigo pensar num elogio digno do seu trabalho! I'm speechless! Sabe aquela saudação que a gente faz para o amo, curvando-se com os braços estendidos? Pois é. Aceite minha reverência! E não é exagero, não!
Bjs.

Joselia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joselia disse...

Filhota,

Você continua dando vôos cada vez mais altos à sua criatividade aliada às técnicas que vem aprendendo com suas perceiras de arte. Este álbum da viagem, como os demais já colocados em seu blog, está lindo, uma verdadeira jóia ao reproduzir lugares maravilhosos da Europa com maestria. Adorei; minha viagem está devidamente registrada com uma beleza inconfundível.

Bjs Mamy

6 de novembro de 2010 19:23
( O comentário excluido foi meu; o fiz porque tinha um engano de ortografia; repetido agora corretamente.)

Flaviana Melo disse...

Achei esse o seu melhor trabalho. Magnífico! Estou encantada. Beijos, Flaviana.

Marília Lopes disse...

Oiiiiiiii!!!!
Dea, a gente pode usar para fixar os bits com textura e com aquela cola de rotul azul sabe???
Eu capricho na cola e em seguida dou uma apertadinha de leve.
Tenta e depois me fala!!!
Beijooooo

patricia dias disse...

Déa,

Que mini encantador! Amei cada detalhe. Parabéns!


bjos,

Mayumi disse...

Maravilhosooo, Déa querida!!! Amei todos os detalhes, lindos de viver!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!

Leticia Pereira disse...

Dea, lindo demais seu álbum!!! Amei!
Alías vc tem feito cada coisa linda com os papéis maravilhosos da Julia, hein?
Estou adorando!!
bjs
Le

Rô (Maria) disse...

Afe Dea... q mini mais lindo! Adorei os detalhes, design, fotos... enfim, tudo! E vem cá... vc tá ficando boa de laço, n está??? kkkk ;)

Olha... super obrigada pelo carinho q vc deixou pra mim lá no post do meu aniversário. Amei!!!

Beijocas super carinhosas...

Sonia disse...

Oi querida!! Ainda não sei nada, mas amanhã ligo e pergunto pra Edna, depois te escrevo. Seu álbum está lindo, parabéns!!! Bjs

Raquel disse...

Deaa...ta lindo demais esse album mulher^^
Gamei!!

Mary disse...

¡Hola Andrea,

qué belleza de trabajo, precioso!
Te invito a mi blog. Si lo deseas, podemos seguirnos y comentarnos mutuamente.
No te hagas problemas por el idioma, yo uso el traductor.
Te espero, cariños!

http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

Manunamoral disse...

aiii que coisa mais lindaaaaaaaaa.

necessito fazer um tb...hauhauahuah....fotos acumulando.

sumemoooooo.

bjotas sonoras.

Eloíza disse...

P - E - R - F - E - I - T - O !!!!