Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tea Time Journaling

Oi meninas!!! Cheguei mais cedo esta semana com o meu Tea Time. É que vou viajar para o Rio na 6ª feira e preciso adiantar os meus scraps e poder concorrer ao mimo by Julia Cotrim e Café do Scrap. Bem, a proposta esta semana era utilizarmos esta linda citação de Victor Hugo: "A música está em tudo. Do mundo sai um hino"

Fiz o LO "Just Dance":


Há tempos que eu queria fazer uma página usando esta foto da festa de formatura da minha filhota do coração. Aproveitei o tema ligado à música e tentei fazer uma página feliz e dançante. Para conseguir passar minha mensagem usei o papel de notas musicais que veio no Kit-ute Pé de Moleque e os passarinhos do Kit-ute Ninho de Ovos. Percebam que usei os passarinhos nas mesmas cores dos acessórios que estamos usando na foto. Como o passarinho do Journaling era branco, pintei com tinta acrílica rosa bem diluída.
Fiz um distress na borda de toda a página deixando até uns rasgadinhos, e manchei com tinta acrílica. 
O tapete da foto foi feito com tinta acrílica rosa. Usei enfeites de metal do Kit-ute Pé de Moleque para fazer cantoneiras, botões do Kit-ute Ninho de ovos para dar um ar de confeti de festa, e galão do Kit de Enfeites Delicado.
Para fazer uma borda embaixo da foto e equilibrar os cantos da página, fiz detalhes nas notas musicais com cola dimensional azul metálica da Acrilex.
O alfabeto é de chipboard da American Craft. Originariamente ele era branco, mas resolvi alterá-lo com tinta relevo transparente rosa e azul da Corfix.
Espero que gostem da minha página.
Durante a próxima semana vou dar uma sumidinha pois vou ao Rio a trabalho. Mas, ainda assim vou passear nos cantinhos de vocês para ver o que andam aprontando!

Obrigada pelas visitas e recadinhos.
Beijocas.
Até a volta!!

11 comentários:

Julia Cotrim disse...

Divina! Só isso que tenho a dizer!
Linda, linda, linda!
Afff que você está arrasando!
Obrigada por sua sempre participação no nosso Café!
Beijos com carinhos!

Keylla Góes disse...

Oi Andreia!
Adorei o LO, a foto esta muito engraçada e os passarinhos acompanhando as cores dos modelitos, ficou muito bom.
Você amiga consegui brincar com muita harmonia.
Beijos.

Rô (Maria) disse...

Afff!!! Ficou um show a página!!! Alegre, divertida, tudo a ver com a foto! Amei!!!

Beijocas...

LucianaW disse...

Nossa Déa ficou uma graça...espero que ganhe!!rsrsrs
Bjokas e boa viagem!

Rô (Maria) disse...

Obrigada Andrea... o dedo do menino foi devidamente beijado. Tadinho do meu bichinho... Mas já já ele ta pronto pra outra!

Beijocas...

Dani Cavallini disse...

OLá..
ficou muito linda sua paginaa!!!
vc tem muito bom gosto..
estou te seguindo..
quando puder de uma passadinha no meu blog..
bjuss

Elaine Marrero disse...

Oi Déa
Adorei o seu LO e os detalhes
Tudo muito lindo e harmonioso
Beijooooooooooooo

Rosali Pinheiro disse...

Adorei, querida! Muita harmonia e bom gosto. O rosa e azul ficaram super bem juntos. Vá com Deus e até a volta com os nossos papeizinhos... rsrsrsr!

Christine Lourdes disse...

ai Dea adoro seus comentarios , rsrsrs obrigada , o Kit é pra dar ideias né , rsrsrs apesar de vc ter ideias de sobra né !!! rsrsrs
essa sua pagina de passaro ta tão linda , alias vc usa super bem os papeis , explora tudo deles .
faz um lindo trabalho.
bjs e muitos beijos

Kaliny disse...

Simplismente linda!! adorei!!
estou com muitas saudades.
bjs

Marília Lopes disse...

Dea ficou maravilhosoooo!!!
Nao sei se respondi sua duvida sobre o Bit Colors.Olha, eu usei cola no fantasminha.Coloquei uma quantidade boa de cola, virei o vidrnho de Bit inteirinho em cima, dei uma apertadinha...bem de leve e retirei o excesso de Bits.
Tenta e me fala se deu certo ta!?!?
Voce esta no Rio ainda???Tomara que nao!!!
Beijooooo