Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tea Time Sketch The Collor Room

Olá meninas, hoje venho mostrar para vocês o LO que fiz para o Tea Time desta semana no Café do Scrap, que foi baseado no Sketch nº 4 do TCR.



Meu LO:





Usei como base papel do Kit-ute Pé de Moleque. Os passarinhos foram recortados do papel "Love Birds" do Kit-ute Ninho de Ovos. A casinha veio em uma folha cheia de casinhas fofíssimas, também no Kit-ute Ninho de Ovos. Recortei e colei no mesmo papel dos passarinhos para obter maior dimensão e destaque.
A rendinha que usei como cortininha veio no Kit de Enfeites Delicado. Os botões e as margaridinhas também foram do Kit Delicado. As rosinhas menores com folhinha são do Kit-ute Ninho de Ovos. As demais rosinhas foram compradas em uma loja de peças de bijuterias. Os lacinhos foram comprados em um armarinho de um bairro bem popular aqui de Natal. O journalling foi feito em um card de coração do Kit-ute Ninho de Ovos e escrito com caneta Aqualip.
Usei tinta relevo verde, transparente e marrom para destacar os passarinhos. Para indicar que na nossa família só tem o meu irmão de homem, enfeitei todas as passarinhas: uma de saia de renda e as demais de lacinho. O passarinho ficou sem enfeite.
Para o título usei carimbo Projeto Artes com emboss. Ah, dei uma liftada no LO da Júlia e fiz uma cantoneira de laço na foto.
Será que é preciso lembrar que todas esses Kit-utes deliciosos são by Julia Cotrim?
Adoro quando faço um LO assim, 100% nacional, afinal temos muuuuitos materiais lindos para usar em nosso scrap. Amo valorizar o que é nosso!!!
Bem minhas queridas, por hoje é isso. Amanhã vou para Recife passar o feriado e na segunda estarei de volta para fazer a página 5 do Album About Me e já começar a pensar no Tea Time da próxima semana!!! Não quero perder nenhum, afinal a partir deste mês a vencedora ganhará um mimo by Julia Cotrim e Café do Scrap. E eu quero muuuito ganhar este mimo que deve ser o máximo!!! 

Tenham todas um ótimo fds prolongado e obrigada pelas visitas e recadinhos.
Beijocas. 

11 comentários:

Julia Cotrim disse...

Mas que página mais linda essa Déa querida! Amei a idéia do único varão na família! Genial!
Está tudo muito harmonioso!
Beijos e bom fim de semana e boa viagem! Volta logo!

Cláudia Farias disse...

Linda Dea!!!!! Estou torcendo pra vc ganhar!
bj

Raquel disse...

Lindoo demais Dea...vê se ganha hein!...rs
Boa viagem amore^^

Kaliny disse...

Nossa Deinha, ficou linda esse seu LO, vc esta dando SHOW!!! bjs amiga.

Rosali Pinheiro disse...

Adorei. Muito linda a sua famíla!
Já fiz mais comprinhas na Júlia e mandei para casa da sua mami, como combinamos. Bj.

Christine Lourdes disse...

N ossa Andreia eu não tinha pensado em usar esse papel de passaros assim , ficou genial
lindo LO , amei. bjs
e to adorando sua dedicação , vc faz falta mesmo nos desafios

Reny disse...

Andréa, Adorei!!!
Estou tentando entrar....
bjs

patricia dias disse...

Ficou uma graça o bando de passarinhos mais a casinha. Super idéia!
Eu acho que vai ser difícil alguém ganhar de vc nas participações do tea Time. Fidelidade total! rsrsrs

beijos,

Rô (Maria) disse...

Afe q layout lindo. Adorei os passarinhos com casinha e foto de família. Amei!!! :) E não é por nada mas acho quase impossível vc n ganhar o mimo. Afinal vc está sempre lá, batendo ponto. E no final das contas quem ganha somos nós pq podemos nos deliciar com seus lindos trabalhos... ;)

Beijocas...

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Passei esses dias fazendo um álbum de papelão, fiquei tão absorvida que não vim nos blogs.
Estou postanto, entre uma foto e outra estou visitando o blog das amigas.
Nossa esse LO ficou muito lindo!!!!
Muito original, realmente perfeito para a foto.
Você a cada dia me surpreende mais.
Beijos.

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Passei esses dias fazendo um álbum de papelão, fiquei tão absorvida que não vim nos blogs.
Estou postanto, entre uma foto e outra estou visitando o blog das amigas.
Nossa esse LO ficou muito lindo!!!!
Muito original, realmente perfeito para a foto.
Você a cada dia me surpreende mais.
Beijos.